12º

No Morumbi, São Paulo recebe o Goiás

16/05/12 às 00:00

O São Paulo conseguiu continuar vivo na Copa do Brasil ao eliminar a Ponte Preta em um jogo dramático e celebrou com a torcida como se a vaga fosse a conquista de um título. Agora, a equipe volta ao Morumbi para enfrentar o Goiás, hoje, às 21h50, no jogo de ida das quartas de final disposta a provar que a vitória na última semana recolocou o time na rota da conquista inédita e não foi um episódio isolado de superação.
Motivos para acreditar em um bom resultado não faltam. O astral no grupo está novamente elevado e o caso Paulo Miranda finalmente teve fim após a reintegração do zagueiro. O triunfo contra os campineiros foi fundamental para devolver a confiança ao grupo e Emerson Leão fortaleceu sua posição após ser colocado em xeque pela sucessão de turbulências.
Como define a sua vida no Serra Dourada, o treinador espera ver em campo a mesma dedicação demonstrada contra a Ponte Preta para construir um bom resultado e evitar sustos na partida de volta, em Goiânia, na próxima quinta.
Será o terceiro duelo entre as equipes na competição. Da primeira vez, os goianos levaram a melhor após dois empates (0 a 0, no Serra Dourada, e 1 a 1, no Morumbi) — o gol fora foi decisivo para a equipe do Centro-Oeste. No ano passado, novo encontro, desta vez com duas vitórias do São Paulo por 1 a 0.

Publicidade
0 Comentário