Novos produtos e combos entram para o cardápio do Au-Au neste inverno. Entre as novidades, estão cremes salgados e fondues, ideais para esquentar o frio desta estação. Os cremes recebem três sabores: abóbora com carne seca, mandioca com bacon e caldinho de feijão com calabresa. Jás os fondues de colher são de banana ou morango, cobertos com chocolate. Cada uma destas opções sai pelo valor de R 7,90.
 
Na parte de combos, quatro opções estão disponíveis. Creme quente com fondue de colher, creme quente com saladinha, fondue com saladinha e sanduíche natural com fondue. Qualquer uma das combinações por R$ 13,90, cada. As novidades estarão disponiveis em todas as lojas Au-Au ainda esta semana.
 
O Au-Au está presente nos Shoppings Estação, Barigui, Palladium, Mueller, Cidade, jardim das Américas, Total e Polloshop Alto da XV, além das lojas de rua no Cabral (Av. Munhoz da Rocha, 770), Alameda Doutor Carlos de Carvalho (990), R. Dr. Faivre (808), Marechal Deodoro (R. Camões, 348) e na PUC-PR Prado Velho (R. Imaculada Conceição, 1156). Uma nova loja foi inaugurada na Rua 24 horas.