Transparência

17/05/12 às 21:36 por Fabio Camargo/ twitter: @deputadofabio

Lei de Acesso à Informação que obriga os órgãos públicos a prestarem informações sobre suas atividades a qualquer cidadão interessado está em vigor. A Assembleia Legislativa do Paraná já disponibiliza a Central de Atendimento ao Cidadão que conta com dois servidores da administração para receber os pedidos de informação.

Direção

A coordenação de todo o processo está a cargo do experiente Benoni Manfrin (foto). Diretor geral da Assembleia Legislativa, ele diz que as solicitações de informações serão prestadas com maior urgência: vinte dias conforme determina a Lei Federal. Manfrin salienta que a Central respeitará estritamente à lei. Dados de caráter pessoal ou sigiloso serão preservados.

Atendimento
A Central está localizada no 3º andar do Palácio 19 de Dezembro (Bloco Administrativo). Também pode ser acionada pelo site da Assembleia (www.alep.pr.gov.br), clicando-se no link “Central de Atendimento ao Cidadão”. Basta, então, que o cidadão preencha os campos do formulário próprio, encaminhando o seu pedido.

Calor

A Campanha do Agasalho Doe Calor já começou e pretende atender a cerca de 350 mil pessoas e mais de 800 instituições sociais, até o dia 31 de agosto. As doações de roupas, calçados, cobertores e de outros itens poderá ser feita em diversos estabelecimentos comerciais e órgãos da prefeitura. Os itens poderão ser depositados em caixas identificadas com a logomarca da campanha.

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop