19º

Jogadores do Coritiba homenageiam torcedora que vendia faixas de "Campeão"

O meia Rafinha comentou que é "esse amor que nos dá força na hora do jogo e nos momentos que estamos mal"

18/05/12 às 17:59 - Atualizado às 18:02   |  Redação Bem Paraná
Dona Dinorá se emocionou muito com o título, e agora recebe uma justa homenagem (foto: Reprodução/ Facebook)

Após aparecer em um vídeo gravado durante o atletiba que decidiu o Campeonato Paranaense, Dona Dinorá recebeu hoje (18) a visita dos jogadores Rafinha, Willian e Tcheco, do Coritiba. 

No vídeo "Do lado de fora", Dona Dinorá dé depoimento emocionado e chega a chorar. Durante as penalidades, reza. No final, muita comemoração pelo tricampeonato do alviverde.

Além de conhecer os ídolos, Dinorá e o filho Adalberto receberam uma camisa autografada do Coxa e planos de sócio até o final da temporada.

No Facebook, Rafinha comentou a visita. "Foi muito emocionante. É incrivel saber que os torcedores amam o seu time de um jeito que não imaginamos. Esse amor é que nos dá força na hora do jogo e nos momentos que estamos mal. Linda e comovente história.

Veja AQUI o vídeo que inspirou os jogadores do Coritiba a homenagearem a emocionada e apaixonada torcedora

Publicidade
6 Comentários
  • Paulo 21/05/12 às 08:59
    Acho que agora ela deverá vender o mapa do interior do Brasil, pois com este timeco que só venceram o paranaense com ajuda da FPF, é segundona no final do ano. Ontem eu vi ou treino de luxo do meu Internacional em cima deste timeco sem vergonha.
  • Suyan Bortoli 20/05/12 às 08:49
    Video Emocionante. e Parabens para os jogadores do coxa que homenagearam merecidamente essa TORCEDORA.
  • marcelo meira 19/05/12 às 05:48
    valeu familha alviverde
  • paulo roberto freitas 18/05/12 às 22:30
    tudo bacana,mais esse video mostro como o futebol mudou,que o ke interessa e dinheiro,e eu sou do tempo que quando faltava 15 minutos pra termina os jogos podia entra no estadio,mais hoje o que vale e dinheiro,bom eu nao sou mane e nem otario,depois da palhaçada de 2010 e outras coisas nao serei mais socio,
  • Mazza 18/05/12 às 22:18
    Me lembrou algumas coisas dos anos 70....
  • Carlos Alberto Brotto 18/05/12 às 19:02
    Para mim, a atitude dos jogadores, mostra o nível de qualidade da atual administração do Coritiba Futebol Clube.
    O vídeo foi uma das coisas mais lindas que eu vi este ano. O produtor do filme foi de uma felicidade e competência impar, bem como, a diretoria de tomar as iniciativas acima nominadas. Parabéns aos autores do evento.
    Não tenho dúvida alguma que estamos revivendo os anos 70, com uma diferença muito importante: A seriedade e profissionalismo do corpo diretivo.
    Devemos ter paciência por mais 2 ou 3 anos, que será o tempo da consolidação das medidas adotadas a partir de janeiro de 2010. Quantas conquistas neste período. Não só no campo e sim principalmente na reorganização do Clube. Vemos o orgulho que os Coxas Brancas desfilam pelas ruas de Curitiba e do Paraná com a camisa Alviverde.
    Parabéns a todos do os componentes do nosso Querido Coritiba Futebol Clube. ( A FAMÍLIA COXA BRANCA COM SEUS MAIS DE 200 FUNCIONÁRIOS QUE VIBRAM COM O TIME E FAZEM DE TUDO PARA QUE O SUCESSO DO CLUBE SEJA CADA VEZ MAIOR.