17º

Pedro Leonardo sai do coma um mês depois do acidente

Cantor falou com a mãe no começo da noite deste domingo

20/05/12 às 22:51 - Atualizado às 10:50   |  Da Redação Bem Paraná com agências
Pela primeira vez desde o acidente, Pedro parece estar consciente (foto: Divulgação/Site oficial)

O cantor Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, pode ter acordado do coma em que estava desde o acidente sofrido no dia 20 de abril. No começo da noite deste domingo (20), um mês depois do acidente, a sua mãe falou um simples oi, e ele respondeu abrindo os olhos: "O, mãe!". Houve alvoroço no Hospital Sírio Libanês, onde ele está internado desde o início de maio.

A assessoria do pai de Pedro, contou que Leonardo recebeu a notícia durante um show em Goiás, e que ele, emocionado, contou a novidade para o seu público. A equipe médica que o acompanha realizou exames. Pedro estaria reagindo a estímulos. Porém, a equipe diz que ainda é cedo para saber que tipo de sequelas o cantor deve ficar.

Pedro deve permanecer na UTO do Sírio Libanês até a quarta-feira pelo menos. Na terça ele faz uma operação em uma das pernas. Mas ele aparentemente está consciente e faz perguntas, contou a assessora do pai de Pedro.

O cantor se acidentou há um mês, quando voltava de um show no interior de Minas Gerais. Ele capotou o veículo no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho.

Ele foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, ele foi transferido para Goiânia, onde chegou a sofrer duas paradas cardíacas. Para ter melhor acompanhamento, a família de Pedro o levou para São Paulo.

Publicidade
9 Comentários
  • Rariane Augusta 24/05/12 às 12:12
    Jesus e o medico dos medicos e ele esta te curando. eu so tenho a te dizer uma coisa: deus tem um grande proposito na sua vida e ele jamais abandona o seus filhos nem em momentos de dor nem de alegria nem muito menos nos momentos de angustia e desespeiros confie em deus e forcas para lutar pela sua propria vida que deus te abencoi e te ilumine hoje amanha e sempre!!!
  • Maria Selma O.S. 23/05/12 às 22:51
    Pedrão, como já ouvir seu pai falar várias vezes, este grande homem que tem um enorme filho. Seu sorriso é a dádiva de uma longa vida! Por isso, está superando todos os obstáculo. "Acredite é hora de vencer, com essa força que vem de dentro de você."
  • Maria Selma O.S. 23/05/12 às 22:42
    Pedro Leornado, não vejo a hora de ouvir você falar aquela frese que ouvir varias vezes na a Fazanda na TV Recor., só que desta forma. " Viver outro vez é melhor que frango".
  • Maria Selma O.S. 23/05/12 às 22:35
    Pedro, pedir para você acordar em nome do Senhor e você acordou. Você é um herói! Acredite! Pois o Senhor Jesus estará sempre do seu lado. Estou muito feliz com a sua recuperação. Continui firme e forte.
  • Monik Serpa 22/05/12 às 22:57
    Não sou católica e não curto muito a música sertaneja, mas Leonardo você fez parte da minha infância e o admiro muito sua fé. Primeiro com a partida do seu irmão e esse momento em que vive de desafio, muitos teriam desacreditados. Pedi muito a Deus que apoiasse nesse momento e Deus com a sua misericórdia fez muito mais deu de volta o seu filho, creio que isso é apenas um começo na vida de vocês e torço como mãe e como irmã em Cristo que essa história tenha um inicio feliz porque apenas começou vitória de vocês. Pedro Leonardo avalie tudo o que aconteceu mas não como punição mas como lição de vida e aperfeiçoe mais aquilo que for necessário, é jovem e cheio de vida. Viva intensamente como se fosse o último dia, ame mais o seus pais valorize isso porque nem todos tem essa oportunidade. Sucesso!!!
  • M 21/05/12 às 13:43
    Deus já está operando um milagre na vida do filho do cantor Leonardo.

    Tudo para nossa alegria!
  • NEUSA M CARDOSO 21/05/12 às 12:58
    graças a DEUS esperamos que esteja bem pois este coma também foi uma tortura em nassas vidas .Pois compartilhamos tudo daqui da minha cidade q não fica perto mas a Fé é maior ...morro em uma cidade pequena .SÃO JOÃO DO SUL S/C
  • NEUSA CARDOSO 21/05/12 às 12:43
    PEDROCA GRAÇAS ADEUS VOCE NASCEU DE NOVO FIQUI MUITO MUITO MUITO FELIZ.... BEIJÃO E ABRAÇO BOA SORTE.....
  • EDILENE CATU 20/05/12 às 23:44
    se DEUS quizer ele não vai ficar com NENHUMA SEQUELA porque se DEUS é por nos quem será contra... mostre meu querido que vc é um anjo que DEUS enviou para nos ...