O cantor Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, pode ter acordado do coma em que estava desde o acidente sofrido no dia 20 de abril. No começo da noite deste domingo (20), um mês depois do acidente, a sua mãe falou um simples oi, e ele respondeu abrindo os olhos: “O, mãe!”. Houve alvoroço no Hospital Sírio Libanês, onde ele está internado desde o início de maio.

A assessoria do pai de Pedro, contou que Leonardo recebeu a notícia durante um show em Goiás, e que ele, emocionado, contou a novidade para o seu público. A equipe médica que o acompanha realizou exames. Pedro estaria reagindo a estímulos. Porém, a equipe diz que ainda é cedo para saber que tipo de sequelas o cantor deve ficar.

Pedro deve permanecer na UTO do Sírio Libanês até a quarta-feira pelo menos. Na terça ele faz uma operação em uma das pernas. Mas ele aparentemente está consciente e faz perguntas, contou a assessora do pai de Pedro.

O cantor se acidentou há um mês, quando voltava de um show no interior de Minas Gerais. Ele capotou o veículo no km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho.

Ele foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, ele foi transferido para Goiânia, onde chegou a sofrer duas paradas cardíacas. Para ter melhor acompanhamento, a família de Pedro o levou para São Paulo.