O resultado final do concurso para os cargos de médico (clínica geral, ginecologia e obstetrícia, pediatria e psiquiatria), técnico em saúde bucal e auxiliar de saúde bucal da Prefeitura de Curitiba já está disponível no site: (www.curitiba.pr.gov.br)

Ao acessar o site, clique no ícone concursos, escolhendo o cargo para o qual concorreram e informando o número do CPF e data de nascimento.

Este concurso foi o primeiro realizado em 2012 para o cargo de médico, pela Universidade Federal do Paraná. Há outro concurso para médicos em andamento, feito pela PUC.

Nos próximos dias, os 62 aprovados para os cargos de médico serão convocados para que possam assumir os postos de trabalho nas unidades básicas da rede municipal de saúde.

Os aprovados para os cargos de técnico em saúde bucal e auxiliar de saúde bucal deverão aguardar a convocação posteriormente.

O resultado do outro concurso para médicos nas áreas de clínica geral, psiquiatria, ginecologia e obstetrícia e pediatria será divulgado nesta quinta-feira, dia 24 de maio.