AGORA TODAS AS NOVIDADES, AS MELHORES COBERTURAS, OS MELHORES EVENTOS, VOCÊ PODE CONFERIR NO SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR.
ACESSE E CONFIRA!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

TOP NEWS
SC Gourmet terá lançamentos em bebidas finas e gastronomia
Os expositores da 2a SC Gourmet – Mostra Brasileira de Delikatessen, Queijos, Vinhos e Gastronomia – que ocorre de 18 a 21 de julho em Blumenau (SC), estão preparando seus maiores lançamentos para levar ao público do evento. Uma das grandes novidades deste ano vem da Domno do Brasil, da Família Valduga, que lançará na SC Gourmet o primeiro espumante com ouro das Américas. Os 25 miligramas de ouro  de 23 quilates por garrafa, usados na composição, conferem um visual único ao espumante do tipo Blanc de Blancs (100% Chardonnay), com 18 meses de autólise nas leveduras. Sem o ouro, seria um espumante de extrema qualidade, com o ouro, é um produto excepcional, destaca o diretor administrativo da empresa, Jones Valduga.

Agenda Wood’s Bar Balneário Camboriú
A casa sertaneja mais badalada do Brasil apresenta Márcio Rocha & Marcelo e Nadinho Santoro na quarta-feira, 23 de maio. Na sexta-feira 25 de maio tocam  Michelle Reich e Eddy & Gil. No sábado 26 de maio é a vez de Pablo Portes e Heitor & Vinícius fecharem a semana no Wood’s Bar Balneário Camboriú. Já na quarta-feira 30 de maio é a vez de Douglas & Murilo e Pablo Portes animarem a festa.

Dia do Desafio
As comunidades de Balneário Piçarras estão sendo convidadas para encarar no próximo dia 30 uma competição mundial em nome da qualidade de vida e da adoção de hábitos saudáveis. Escolas, associações, empresas e academias já se mobilizam para o Dia do Desafio, que será disputado com a cidade de Serra Azul (SP).  A programação vai oferecer diversas atividades físicas promovidas em parceria com a Secretaria de Saúde e Bem Estar Social (Sabes). Para vencer o desafio precisamos contabilizar o maior número de participantes. Mas o importante mesmo é se mexer. Vamos convidar as pessoas a participarem em diversos locais e horários., explica a secretária Rita de Cassia Teixeira Rangel.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *


Miguel Estelrich dá dicas de maquiagem para balada no programa Vamos Combinar do GNT
O cabeleireiro Miguel Estelrich, proprietário do salão Casa Peluqueria (Blumenau – SC), é um dos destaques do programa ‘Vamos Combinar desta semana. Entrevistado por Mariana Weickert no seu salão em Blumenau o profissional dá exclusivas dicas de maquiagem para baladas.

Thiago Segovia / IMAGECARE.

Balada Sertaneja esquenta Balneário Camboriú
Felipe Mallon e Rubia Moreira foram clicados no Wood’s Bar Balneário Camboriú no sábado dia 19 de maio. 

Oktoberfest 2012
O lançamento oficial da 29ª edição da maior festa alemã das Américas, a Oktoberfest, foi na última quinta-feira, dia 17, no Parque Vila Germânica, em Blumenau. A festa teve animação das bandas Do Barril (foto) e Society.

Marcella Peres/Divulgação

Lançamento
O show da banda australiana The Beautiful Girls sacudiu o Club Rakenne em Itajaí e lançou o empreendimento Amores da Brava Club House. Na foto, os produtores do show internacional Guto Amorim e Terence Schauffert e o vocalista Matt ao centro.

José Luiz Somensi/Divulgação


BALAROTI PATROCINA PELA PRIMEIRA VEZ A CASA COR SANTA CATARINA
  O Balaroti patrocina pela primeira vez a Casa Cor Santa Catarina, que acontece no Mirante da Lagoa, em Florianópolis. O coquetel de pré-inauguração aconteceu no domingo, dia 13. Na foto, a gerente da nova loja, Sandra Regina Silva, com o diretor da Casa Cor, Lucas Petrelli.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]