18º

Após exames de ultrassom, homem com seis filhos descobre que é mulher

Segundo Steve Crecelius, a descoberta "deu sentido a tudo que eu sempre senti aqui dentro"

24/05/12 às 19:37   |  Redação Bem Paraná com G1
(foto: Reprodução/ Daily Mail)

O fotógrafo Steve Crecelius mora em Denver, no Colorado (EUA). Ele nasceu com traços de sexo feminino e masculino, tendo reprimido por anos o lado feminino. Eis que um dia fez um exame de ultrassom, por causa de uma pedra no rim. 

No hospital uma enfermeira o revelou que, na verdade, ele era uma mulher, segundo apontavam os exames. Foi aí que, apesar de ser casado e ter seis filhos, decidiu que não viveria mais como homem. A família o apoiou.

“Eu me lembro de usar as roupas e maquiagem da minha mãe, muito escondido, sem contar a ninguém”, contou Crecelius, que escolheu manter suas características masculinas, ao canal Fox. Mas 40 anos depois ele foi surpreendido quando a enfermeira revelou que ele tinha características dos dois sexos.

O exame apontou que Crecelius ele tem órgãos internos femininos. Segundo ele, “aquilo deu sentido a tudo o que eu sempre senti aqui dentro”.

Ao chegar em casa, ele disse que esposa Debbie o obrigou a contar o que tinha ocorrido e se surpreendeu pela reação dela. “Você vai ser o que você é”, disse ela.

“Ela é a mesma pessoa que ele era por dentro”, disse Debbie à Fox, que admitiu não ter sido fácil aceitar que nunca mais teria o mesmo marido.

O casal, que está junto há mais de 25 anos, continua a dividir o mesmo quarto e cama. Segundo Debbie, “ela (Crecelius) é a mesma pessoa que ele era por dentro”.

“Ela ainda pretence ao meu coração e à minha alma, e eu ainda pertenço a ela e acho que essa é a essência do amor verdadeiro”, disse Crecelius. 

Crecelius decidiu não se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero mas agora toma hormônios.

Publicidade
0 Comentário