Após fazer sucesso nos anos 80, quando era uma das estrelas do seriado Super Vicky, Jerry Supiran, 39 anos, vive na miséria, debaixo de um viaduto em uma pequena cidade da Califórnia, dependendo da ajuda do irmão para sobreviver.

“Tem sido bem difícil. Eu me mudei para a cidade onde meu irmão mora. Ele me ajuda com refeições e permite que eu tome banho”, disse Jerry a National Enquirer. No seriado, ele interpretava Jamie, o irmão da menina robô Vicky, criada pelo pai dele.

Segundo o ex-ator, agora mendigo, a culpa da miséria é de uma stripper, com quem namorou quando tinha 18 anos. Ela levou tudo o que tinha poupado”, explicou. Além da mulher, um agente teria roubado dele meio milhão de dólares.

“Tem sido bem difícil. Eu me mudei para a cidade onde meu irmão mora. Ele me ajuda com refeições e permite que eu tome banho”, contou.

Tiffany Michelle Brissette, a atriz que interpretou Vicky, agora é uma enfermeira em Boulder (Colorado, EUA). A americana, que tem 37 anos, comentou que muitos atores mirins não estão preparados para o sucesso instantâneo.