A Polícia Federal aprendeu, no final da noite de quinta-feira (31), na rodovia BR-277 na altura do município de São Miguel do Iguaçu, uma carreta transportando cerca de 675 quilos de maconha. A droga estava escondida dentro de onze pneus e foi localizada devido a uma denúncia.

De acordo com a PF, foi recebida a informação de que um veículo estaria transportando drogas do Paraguai para o Brasil. A partir daí, desenvolveu-se a investigação para localizar o veículo.

Ao perceber que estava sendo acompanhado à distância, o motorista do veículo o estacionou bruscamente no acostamento e fugiu pelo mato.

A carreta foi conduzida à PF de Foz do Iguaçu e submetida a uma varredura pelos cães detectores de entorpecentes, que encontraram a droga.

Cocaína – Já na manhã desta sexta-feira (01) a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de 25 quilos de cocaína na BR 277, em Céu Azul, oeste do Paraná. A droga estava em um fundo falso especialmente preparado, no banco de traseiro de um Logan. O motorista do carro, um homem de 24 anos, foi preso em flagrante.