carolla fachada

 Na  Carolla Pizza D.O.C Alto da XV,  comemorar o  dia dos namorados é uma ótima opção , além de  oferecer duas taças de espumante, desenvolvidos especialmente pelo sommelier da casa, que serão servidas  no almoço e no  jantar .

No almoço, além cardápio a la carte, os casais têm a opção do buffet mediterrâneo, com diversas sugestões de antepastos, saladas e pratos assados em forno a lenha.

O valor do buffet é R$ 36 por pessoa. Os pratos principais a la carte saem a partir de R$ 41 e, na escolha de um deles, o buffet é oferecido como cortesia.

No jantar, pizzas e vários outros pratos da culinária italiana podem ser apreciados. 

carolla almoço kids

 Para quem tem filhos pequenos, mas não quer abrir mão da comemoração a dois, uma boa notícia: a Carollinha Pizza K.I.D.S funcionará normalmente no Dia dos Namorados. O espaço fica dentro da Carolla Pizza D.O.C Alto da XV e recebe crianças de 3 a 10 anos, que podem preparar suas próprias pizzas.

carolla kids espaço 2

Durante a experiência, cada criança tem direito a montar e saborear duas pizzas do tamanho brotinho, salgadas ou doces, e participar do circuito de recreação. Todo o processo é acompanhado por recreadores especializados. Para acompanhar, suco de laranja, refrigerante e água estão incluídos e podem ser consumidos à vontade. Além da montagem das pizzas, a Carollinha oferecerá oficinas para resgatar brincadeiras tradicionais, com materiais simples, sem a necessidade de brinquedos industrializados.

 As reservas estão abertas e podem ser feitas pelo 3264-1212.

Carolla Pizza D.O.C Alto da XV e Carollinha Pizza K.I.D.S

 Funcionamento: segunda a sexta, a partir das 18h30; e aos sábados e domingos, a partir das 12h.

 Endereço: Rua Itupava, 1709 – Alto da XV, Curitiba (PR).

 Telefone: (41) 3264-1212.

 Estacionamento conveniado.

 fotos Paulo França via assessoria