11º

Juan Carrasco não é mais técnico do rubro-negro

12/06/12 às 11:13 - Atualizado às 15:57   |  Redação Bem Paraná, com Banda B
Carrasco comandou o Rubro-Negro desde o início do ano (foto: Franklin de Freitas)

Juan Carrasco não é mais técnico do Atlético Paranaense. Ele foi comunicado do desligamento em uma reunião na manhã desta terça-feira (12) no Centro de Treinamento do Caju, no bairro Umbará. 
Carrasco comandou o Rubro-Negro desde o início do ano. Conseguiu o vice-campeonato Paranaense e, com ele no comando, a equipe não vem fazedno um bom papel no Campeonato Brasileiro da Série B. Em quatro jogos, o Atlético conquistou apenas seis pontos e está em 10º lugar.

Até a contratação de um novo técnico, Lucas Neto, do Sub-23, deverá comandar a equipe. O próximo jogo da equipe da Baixada será no sábado contra o Goiás, em Paranaguá.

Há nomes cogitados como os de Caio Jr, que estava nos Emirados Árabes, Jorginho, que treinou a Potuguesa, ou ainda Estevam Soares, que já atuou no futebol paranaense.

Nota do clube - O técnico Juan Carrasco não é mais treinador do Clube Atlético Paranaense. O treinador, assim como sua comissão técnica, formada pelos auxiliares Alejandro Martinez, Omar Garate e Cesar Anibal, já se despediram do elenco rubro-negro.

O Atlético Paranaense agradece os serviços prestados pelos profissionais e informa a torcida atleticana que o novo técnico será anunciado em breve.

Publicidade
2 Comentários
  • José Batista de Souza 12/06/12 às 13:01
    Estou de pleno acordo com você Isrrael, O Carrasco é o menos culpado do time ridículo que o Atlético tem hoje. O Carrasco fez o se pode fazer, pois o clube não tem um plantel tem um time para disputar campeonato Paranaense e olhe lá. Os verdadeiros culpados na minha opinião é a diretoria que não contrata jogadores capacitados para vestir a camisa rubro negra.Com esse time vamos parar na terceira divisão do Brasileiro.
  • Israel Maciel 12/06/12 às 11:51
    De nada adianta mandarmos o técnico embora se continuarmos a manter no elenco jogadores totalmente descompromissados como Bruno Mineiro, Guerron, Liguera, Alan Bahia entre outros. Reforços urgente!!