Juan Carrasco não é mais técnico do Atlético Paranaense. Ele foi comunicado do desligamento em uma reunião na manhã desta terça-feira (12) no Centro de Treinamento do Caju, no bairro Umbará. 
Carrasco comandou o Rubro-Negro desde o início do ano. Conseguiu o vice-campeonato Paranaense e, com ele no comando, a equipe não vem fazedno um bom papel no Campeonato Brasileiro da Série B. Em quatro jogos, o Atlético conquistou apenas seis pontos e está em 10º lugar.

Até a contratação de um novo técnico, Lucas Neto, do Sub-23, deverá comandar a equipe. O próximo jogo da equipe da Baixada será no sábado contra o Goiás, em Paranaguá.

Há nomes cogitados como os de Caio Jr, que estava nos Emirados Árabes, Jorginho, que treinou a Potuguesa, ou ainda Estevam Soares, que já atuou no futebol paranaense.

Nota do clube – O técnico Juan Carrasco não é mais treinador do Clube Atlético Paranaense. O treinador, assim como sua comissão técnica, formada pelos auxiliares Alejandro Martinez, Omar Garate e Cesar Anibal, já se despediram do elenco rubro-negro.

O Atlético Paranaense agradece os serviços prestados pelos profissionais e informa a torcida atleticana que o novo técnico será anunciado em breve.