12º

Caixa de presentes no Dia dos Namorados é desativada pelo Esquadrão Anti Bombas

Duas garrafas de vinhos chilenos e uma de champagne francês, ambas vazias, foram encontradas dentro da caixa

13/06/12 às 09:21   |  Redação Bem Paraná, com Banda B

Uma caixa de presente com corações deixada no meio da rua foi alvo de uma suspeita de bomba, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. Um vigia que faz a segurança na rua Araci Cequinel Kuster  suspeitou do presente - provavelmente do Dia dos Namorados – depois de horas sem ninguém vir resgatá-lo. A caixa estava em cima da calçada há pelo menos 3 horas. Foi então que o vigia decidiu acionar o Esquadrão Anti Bombas (COE) da Polícia Militar por volta das 23h.

O soldado Roberto, do 20° Batalhão, que atendeu a ocorrência disse que uma caixa deixada em via pública é sempre uma suspeita. “Quando chegamos vimos que a caixa era um modelo de caixa de vinho endereçada a alguém. Pelo sim ou pelo não, tomamos todas as providências para a segurança da população”.

Duas garrafas de vinhos chilenos e uma de champagne francês, ambas vazias, foram encontradas dentro da caixa, depois de todo procedimento realizado no local. O soldado Carleso do Coe acredita que algum coração desiludido tenha sido o responsável por dispensar a caixa em via pública. “Pra fechar a noite do Dia dos Namorados, uma garrafa vazia. Ou em comemoração. Nunca vamos saber”, brincou.

No procedimento padrão o Esquadrão Anti-Bombas teve de ocasionar uma explosão para checar se havia material explosivo dentro da caixa.

Banda B

Publicidade
1 Comentário
  • esmeralda 13/06/12 às 16:14
    Nossa, q coisa estranha.Será q esse pobre coração esta mesmo tão amargurado, ao ponto de comemorar esse dia tão especial sosinho? Amigo desejo- lhe boa sorte e felicidades...

    Mas lembre-se: vc deu um susto enorme.................