Mantendo-se nas rotas das grandes festas de música eletrônica internacional, o DUC Club recebe nessa sexta-feira (15), o Gotha Club Cannes Tour, turnê internacional do club francês, com os DJs Rafael Pigozzi e Paulo Bogoshian no comando das pick-ups.

Eleito o melhor DJ brasileiro nos anos de 2006, 2007 e 2009 pela Cool Magazine, o DJ Paulo Boghosian é residente de grandes casas paulistanas e favorito de alguns dos maiores DJs do mundo, como Ali Dubfire, Nic Faciulli, Danny Howells e Satoshi Tomiie. Seu set inclui house, deep house e techno.

E quem completa a noite de sexta-feira no palco do DUC é o DJ Rafael Pigozzi, natural de Florianópolis, ele teve seu primeiro contato com a música aos 10 anos de idade. Ele é um dos responsáveis pelo programa Warung Waves, programa que produz e apresenta. Fascinado pela cultura eletrônica e exalando originalidade em suas performances e projetos, Pigozzi surpreende desde o público leigo até os mais exigentes; tem recebido elogios de críticos especializados até o mais alto escalão da música eletrônica internacional, incluindo nomes como Guy Gerber, Konrad Black, Robert Owens, Paul Harris, Argy e Lenny Bizarre.

Serviço:

Local: DUC Club

Endereço: Av. do Batel, 1693 – Batel

Data: Dia 15 de junho de 2012 (sexta-feira)

Preço: Não Divulgado