Quem achou que a história de Adão e Eva se resumia apenas no fruto proibido precisa assistir o espetáculo “Adão Sem Eva – Problemas no Paraíso”, uma comédia que fala sobre problemas conjugais do primeiro casal da humanidade. Após o grande sucesso de bilheteria e criticas positivas no Festival de Teatro de Curitiba, o Teatro Regina Vogue abre novamente suas cortinas e exibe este espetáculo nos dias 29 e 30 de junho e 01 de julho.

A história começa no Jardim do Éden, onde Serpentina (a faxineira) mantém a limpeza do Paraíso e não gostando do que faz, coloca Deus em muitas confusões, principalmente na criação do Homem.  É uma deliciosa comédia narrada através de um personagem com suas peculiaridades. Aborda temas do dia-a-dia, as rotinas de um casal, as disputas entre o homem e a mulher (machismo X feminismo), ciúmes, discussões e amor. Tudo isso representado de uma forma irônica e divertida.

Serviço:

Local: Teatro Regina Vogue

Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775  – Centro

Data e horário: Dias 29 e 30 de junho e 01 de julho, (sexta-feira, sábado e domingo), 29 de junho às 24h, 30 de junho às 21h e 01 de julho às 19h
                                                                       
Preço: A partir de R$ 15,00