Escritor revela que Adele ficava bêbada antes de shows em biografia não autorizada

21/06/12 às 09:09 - Atualizado às 12:35 Da Quem
No livro, o escritor afirma que às vezes Adele passava tanto da conta, que esquecia a letra de suas próprias músicas (foto: Site Oficial Adele)

Adele ficava bêbada antes de seus shows, informou o escritor Marc Shapiro, que escreveu uma biofia não autorizada da cantora. Durante entrevista à “In Touch”, Shapiro contou que em parte de sua primeira turnê, a britânica tinha problemas de alcoolismo.

No livro, o escritor afirma que às vezes Adele passava tanto da conta, que esquecia a letra de suas próprias músicas. Segundo ele, a cantora disse que essa fase foi “uma das piores”, e atribui o problema ao seu “coração partido”.
Além do alcoolismo, Marc contou dos dramas envolvendo os namorados da britânica – o que resultou em canções de sucessos como “Someone Like You” e “Set The Fire To The Rain”. De acordo com ele, um dos seus namorados era bissexual e a traiu com um homem. “Ela amava todo este drama de garotos a tratando mal. Por fora, ela parece lidar bem com a situação, mas por dentro eu tenho certeza que ela sentia tudo profundamente, no nível emocionalmente”.

Quem

0 Comentário
Blogs
Ver na versão Desktop