17º

Ingressos para a Oktoberfest já podem ser comprados pela internet

Este ano, a festa terá 19 dias, sendo realizada no período de 10 a 28 de outubro, com animação de 45 bandas musicais

26/06/12 às 17:14 - Atualizado às 17:15   |  Redação Bem Paraná
(foto: Marcelo Martins)

Os ingressos para a 29ª Oktoberfest de Blumenau já podem ser comprados antecipadamente pela internet, através do site oficial da maior festa alemã das Américas - www.oktoberfestblumenau.com.br, a partir do link A Festa 2012. Este ano, a festa terá 19 dias, sendo realizada no período de 10 a 28 de outubro, com animação de 45 bandas musicais, sendo três grupos vindos diretamente da Alemanha para animar a versão brasileira da festa de Munique.
 
Para adquirir os ingressos, os interessados devem acessar  http://www.zetks.com/Event/Detail/192 e escolher as datas que preferem vir para a festa e clicar na opção pelo ingresso inteiro ou meia-entrada. O processo online é simples, explica a diretora de Promoções da Vila Germânica, Cristina Schmitt Miranda. Para retirar o ingresso no local da promoção, o cliente deverá apresentar o cartão de crédito utilizado na compra, seja de titular ou terceiro; comprovante da compra (impresso) e documento do cliente que efetuou a compra.
 
A retirada também pode ser efetuada por terceiros, desde que apresente autorização com firma reconhecida da pessoa autorizada a retirar os ingressos; comprovante da compra (impresso) e cópia do documento e do cartão do cliente que efetuou a compra. "Em caso de meia-entrada, é indispensável a apresentação do documento que comprove o benefício (comprovante de matrícula, identificação escolar com data de emissão e data de validade, boleto do mês vigente pago", explica.

Para o dia 11 de outubro, sextas e aos sábados, os ingressos custam R$ 20,00. De domingo a quinta (exceto dia 11/10), custam R$ 6,00. Estudantes e pessoas com 60 anos ou mais pagam meia-entrada. Pessoas com traje típico alemão não pagam ingresso. Nos dias 10 e 28 de outubro não haverá cobrança de ingresso: o acesso aos pavilhões será gratuito. Aos sábados e domingos e no dia 12 de outubro, os ingressos serão cobrados a partir das 15h. Nos demais dias, a partir das 18h.
 
 

Publicidade
0 Comentário