10º

Programa de Fátima Bernardes perde para “Carrossel Animado” no Ibope

Fátima estreou com a missão de recompor a liderança de audiência nas manhãs da Globo

27/06/12 às 17:01 - Atualizado às 17:01   |  Redação Bem Paraná com Estadão
(foto: Divulgação/ TV Globo)

Em seu terceiro dia no ar, o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, voltou a ter queda de audiência. Segundo a prévia do Ibope na Grande São Paulo, Carrossel Animado, programa de desenhos do SBT, marcou 7,8 pontos de média, contra 6,3 do programa da Fátima Bernardes.

Fátima estreou na última segunda-feira (25), com a missão de recompor a liderança de audiência nas manhãs da Globo, o que funcionou no primeiro dia. Entretanto, o programa não agradou ao grande público, no segundo dia a emissora empatou tecnicamente com os desenhos do SBT, em 7 pontos e no terceiro ficou atrás.

“Encontro com Fátima Bernardes” entrou no lugar da TV Globinho e Globo optou por atender ao público infantil apenas nas manhãs de sábado.


Publicidade
117 Comentários
  • carla 13/01/14 às 12:14
    eu tenho uma irma de 1 ano e tenho 6 anos
  • angel 14/02/13 às 18:37
    o programa da fátima é uma verdadeira merda,eu prefiro mil vezes assistir aulas de matemática do que a fátima bernardes,eu quero a minha tv globinho quero bob esponja,mega man,astroboy,beyblade,sonic x,kim possible.sinto muita falta daquelas ações que tinha no sonic,aquelas doideiras da amy com o martelo,me mato de rir eu to nas férias pra ver a tv globinho,eu não vou ficar acordando nas manhãs como eu fazia antes pra ficar dando de cara a múmia da fátima chata,a globo nem pensou nas crianças e os jovens GLOBO,TRAZ A TV GLOBINHO DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!a fátima continua insistindo pra que todo mundo veja,mas ninguém tá dando ibope pra essa chata.fátima volta pro jornal nacional,se quer fofocar vai fazer seu programa num asilo pra idosos,fofocar é coisa que velha gosta de ver.volta pro jornal nacional ou vai cuidar dos filhos,eu quero voltar a ver tv globinho,quero sonic X,kim possible,tres espiãs demais,bob esponja,mega man,astroboy,beyblade etc,seu programa é chato,irritante,sem-sal,insuportável.eu só não consigo assistir tv globinho,porque eu estudo de manhã,tenho 5 aula 3 vezes por semana,quando a alegria das minhas férias,voces já inventam de tirar meus desenhos pra colocar num programa de fofoca.nem adianta exibir a tv globinho somente nos sábados porque nos sábados eu chego muito cansada depois da aula,e eu aproveito pra descansar e depois dos desenhos voces sempre costumam exibir a merda da corrida de fórmula 1,eu vou falar milhão de vezes VOLTA TV GLOBINHO VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA E SAI FÁTIMA CHATAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Grace 25/10/12 às 11:08
    que programa chaaaaaaaaaaaaato....nao da nem vontade de ligar a tv.....prefiro ouvir radio....sai fora fatima...vc eh péssima apresentadora, vc deu um pontapé na tua carreira...
  • maiara silva 11/09/12 às 21:20
    eu quero a tv golbinho esse pograma é muito chato vai empora fatima
  • sharlis 12/08/12 às 20:39
    poxa a sim nao dar!!! pelo amor deus o unico programa dessent para criança que tinha na grobo, tirao do ar:( pra coloca um programa chato e sem sal pareçe ate comida de ospital.
  • madalena 02/08/12 às 00:49
    Fatima vc esta insistindo demais ... O povo Brasileiro vai acabar te odiando... Não faça isso com vc... Esse programa ta RUIMMM demais.. Além da conta.. Mil desculpas ... mas o dinheiro não pode ser maior q sua dignidade
  • jean carlos 01/08/12 às 21:08
    Que programa maais chato meo deos :S:S
  • paulinho 01/08/12 às 21:07
    fatima volta pro jornal nacional pela mordi deos --'
    esse programa é uma merdaaaaaaaaaaa !
  • Ana Carollina 31/07/12 às 18:48
    “Encontro com Fátima Bernardes” entrou no lugar da TV Globinho e Globo optou por atender ao público infantil apenas nas manhãs de sábado.
    Ué mais no sabado passa aqela merdaa de formula 1
    deos o livre a globo esta ficando mto chata
    o mais legal é a novela cheios de charme avenida brasil , e tapas e bejo so isso pq o resto esta uma merda
    e o programa da fatima nem se fale esta uma merda --'
  • luiz 31/07/12 às 12:55
    nunca vi um pograma tao babaca sai fora fatima vai cuidar da sua penca de filhos
  • Maria celia/Salvador 24/07/12 às 11:14
    Parabens pelo programa estou asist. e tenho uma mania comprar relogio tenho mais de 12 e passo correndo em fente a qualquer joalheria é quase uma compulsão.
  • Rêmulo Kalel 18/07/12 às 12:07
    Se estão querendo inventar, podiam tentar colocar. desenhos no horario um pouco depois da malhação, como era a tv cruj no sbt, assim os que estudam pela manha e pela tarde tambem poderam assistir e ainda podiam colocar desenhos mais adultos, ou melhor animes, pois caso não tenham percebido os desenhos que mais dão ibope e ficam na cabeça são os animes, como foi o caso do cavaleiros do zodíaco, dragon ball, inuyasha (se bem que poderiam passar todo), sakura, digimon, pokemon, samurai x, medabotes. Esse são os que a gente era obrigados a assistir pois passava na tv aberta e ainda sim era muito massa e tem muito outro muito mais massa ainda que voces poderiam colocar, a ideia de voltar os simpsons ou desenhos da mavel como expetacular homem aranha (que por sinal o filme ta no cinema seria uma boa pedida repassar) ou x- Man tambem é valido!!! esse é minha opinião vlw!!!
  • Bianca 16/07/12 às 11:31
    sai fora vc quer que assistimos desenho só de sábado a vá pq vc nao passa so de sabado em vez de tirar nossos desenhos por esse programa chato
  • tauna rafaela victoria 10/07/12 às 10:27
    bem feito!!!!!
    quem mando tira tv globinho e colocar essa porcaria
    ago toma no @#$%#@
  • daniele 09/07/12 às 21:49
    eu queroooooooooooooooooooooooooooo os meus desenhoooooooooooooooooooooooooooooooooooo cai foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fatima
  • igor 05/07/12 às 18:53
    po fatima bota a tv globinho de volta se vc perde ate do patati patata sai fora e volta pra vida de reporter tu e bem melhor doque de apresentadora
  • luanna 04/07/12 às 14:54
    vou entrar de ferias eu eu quero assistir tv globinho não esse progama chato de fátima bernardes volta para o jornal nacional que lá que é seu lugar
  • James 04/07/12 às 11:35
    Eu já tenho 17 anos mesmo assim não consigo assistir o programa da Fátima quero que a tv globinho volte!!!
  • roberta 04/07/12 às 11:08
    esse programa e muito parado nao e para o porte de fatima prefiro ela no jn por favor nao acabe com a carreira brilhante fazendo esse programa que e para xuxa que e chata como tal
  • Roxana 03/07/12 às 23:23
    Programa da Fatima não ta com nada... Cade a programação do nosso publico infantil? E claro q a audiencia tem que cair, pela manha as crianças estao todas em casa e querem ver desenho, não quer ficar ouvindo gente falar não.... o programa é ate bom mais esta fora de horario. Por que não coloca esse programa ocupando uma parte do vale apena ver de novo muito melhor.....
  • Luciano Cordeiro da Silva 02/07/12 às 19:17
    se a intenção era recuperar a audiência , ( SBT) ,você sera líder no horário .
  • nana 30/06/12 às 10:45
    euuuuu querooo tv globinho de volta na semana tambeem :D
  • CESAR CHE 29/06/12 às 23:51
    PREFIRO ENTRETENIMENTO POIS O POVO PRCISA DE MAIS CULTURA, MAIS SABER, DEVE SER REMANEJADO O PROGRAMA DE FATIMA BERNARDES BONEMER.
  • Eu mesmo 29/06/12 às 23:41
    Karamba que programa chato, xô Fatima, volta pro JN que é o teu lugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • maria 29/06/12 às 22:57
    Fatima eu adoro vc e tals , vc é uma otima apresentadora , mais eu acho qe esse programa deveria ser a noite e tals neh ?
    eu qero qe volte a tv globinho
    pq vcs nao tiram aqela novela gabriela o novelinha chataaaaaaa e colocam o programa da fatima
    a globo so pensa nos adultos , aa e tbm pensam mais nos homens so pode neh
    essa novela ae gabriela o cois chato passas agluns programa so mulher dançando e tals coisa chata --'
    pensem um poko nas mulheres tha
    e fatima volta pro jornal
  • LETICIA 29/06/12 às 22:30
    fATIMA EU ACHO SEU PROGRAMMA UITO BOM BJS
  • Naotenteressa 29/06/12 às 21:34
    voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tv globinho
  • Gabriela 29/06/12 às 20:28
    QUEROOOO A TV GLOBINHO DE VOLTAAA , TA DIFICIL NEEH ?
    ESSE PROGRAMA NAO TEEM NADA A VEE AFF -'
    VOLTAAA BOB ESPONJA E OUTROS ...
  • Gabriela 29/06/12 às 20:26
    EUUU QUEROOOO A TV GLOBINHO DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , TA DIFICIL NEH ?
    NAO TEEM NDA A VER ESSE PROGRAMA AE AFF --'
    QUEROO O BOB ESPONJA E OUTROS ....
  • Alessandra 29/06/12 às 20:22
    ia ser boom se a tv globinho voltasse :DD:D:D:D:D:
    ia ser mto boom , o glbo coloca o programa da fatima de noite e volta a tv globinho de volta --'
  • ñ interessa palhaço 29/06/12 às 20:19
    Vcs são burro , burro msmo cara vaai tirar a tv globinho para colocar essa merda de programa aff --' :@:
    pq ñ colocam de noite cara , tira aqela novela la da gabriela e colocam o programa da fatima oo seei la , mais eu qero a tv globinho , nao qero assistir desenho so no sabado '.' :@:@:@
    qeroo o bob esponjaaaa ,...
  • nao te interesa meu nome 29/06/12 às 20:06
    vei na boa esse povo da globo e burro de mais de manhan o pessoal que estuda a tarde quer e ver desenhos e nao um programa de velho e completamente sem noçao que nem esse esse programa e melhor passar a noite que e um horario mais traquilo tipo depois das novelas volta tv globinhi quero ver bob esponja de segunda a sabado e nao so sabado sabado sao poucos os que acordan cedo!!! acooooooooooooorda globo
  • ariela 29/06/12 às 20:06
    eeu acho assim qe o programa da Fatima deveria ser a noite vez de colocar la a gabriela deveriam ter colocado o programa da fatima , vcs colocam mtos programas e tals ae tira as coisas legais por exemplo tv globinho eu adoro assistir isso :D
    coloca o programa a noite ;c
    e voltaa tv globinho
  • paula 29/06/12 às 20:01
    Fatima vc é uma otima apresentadora e tals .
    Mas esse programa não combina cm vc ;c
    E eu qeroo a tv globinho dee voltaaaaa , o bob esponja :D
    Esse programa é mto chatoo
  • dangelo 29/06/12 às 19:59
    lixooooooooooooooooooooooooo a globo enche a gente de lixo mais nada fora fatima pense em um programa idiota e chato,,fala serio,,,diretor da globo deveria apanhar na boca de ripa com prego enferrujado na ponta para largar de ser bndddddddaoooo
  • guerti 29/06/12 às 19:33
    eu acho bem feito a globo tenha menos aldiencia pela manhã,quem madou tirar a tv globinho,um dos melhores programas.que coisa eu quero bob esponja
  • leonardo pires 29/06/12 às 17:15
    kkkk toma fatima queremos a tv globinho no lugar do programa dela! quero ver bob esponja
  • caio 29/06/12 às 16:49
    para com isso
  • Maria Solange 29/06/12 às 16:47
    Realmente, que decepção o programa de Fátima! Ela pode muito mais do que isso e ainda não mostrou a que veio. Mas, quem sabe ela reverte isso!
  • caio 29/06/12 às 16:47
    isso ai mesmo vc vão acabar de afundar a tv globo
  • Isabella Suzan gomes 29/06/12 às 16:26
    Fátima o que está faltando em seu programa é polemica debate, romance , emoção e entusiasmo. por os jovens gostam disso!!! gente , gente, vamos dar uma chance !
  • fumaca 29/06/12 às 14:33
    e só colocar a Fatima para apresentar a Tv globinho... ou então colocar os desenhos para passar no programa dela...
  • paola 29/06/12 às 14:20
    qem qe a tv globinho de volta ?
    vamo fazer o comentarios ate 120 por ae
    :D
  • amanda 29/06/12 às 14:15
    qero a tv globinho de voltaaa
  • Nadia 29/06/12 às 12:20
    Fatima Bernades e que nen a xuxa pode enxistir que nao da ibope este programa nao vai longe
  • paola 29/06/12 às 12:12
    Gostei muito do programa no 1 º dia apenas. Mas logo ficou algo muito cansativo. Enquanto ainda estávamos pensando no tema "Adoção", veio outros temas totalmente sem nexo com o anterior e ainda NOTÍCIAS a quase o tempo todo. Me senti cansada. Causa exaustão em quem assiste. Me senti esgotada de tanta informação. . Não precisa desse tempo todo de programa não.
    volta tv globinho :D
  • maria eduarda 29/06/12 às 12:08
    VOLTA PRO JORNAL fATIMA LA É SEEU LUGAR
    VC É UMA OTIMA APRESENTADORA MAIS ESSE PROGRAMA NAO É PRA VC :S
    E VOLTA A TV GLOBINHO !
  • Tatiane 29/06/12 às 11:48
    Nada a vê esse programa da Fatima :.3
    Querooo a TV GLOBINHO de voltaa ;c
  • Ana Carolinna 29/06/12 às 11:43
    Cara logo nas férias tinham que tirar a TV GLOBINHO , para colocar ela aff ¬¬ ngm merece :S
  • Edneilson 29/06/12 às 11:35
    véi na boa.....
    essa rede globo é louca ou o q??????
    tirar Tv Globinho pra colocar essa merda de programa???
    Pq não colocam naruto shippuden ???
    eles teriam a maior audiencia da história mas tambem concordo com vcs Eduardo e Jorge avatar a lenda de korra é muito bom!!!!!!
    campanha (TIRA FÁTIMA DO AR)!!!!!!!!!!
  • Isadora 29/06/12 às 10:53
    Volta a tv globinho ;c
    Pq vcs nao fazem assim coloquem o programa da Fatima de sabado de manha
    E o de semana a tv globinho :D
  • Natalia 29/06/12 às 10:51
    Fatima Bernardes e o meus desenhos da TV Globinho como fica???????????????????????
  • Eduardo Rodrigo 29/06/12 às 10:50
    O programa da Fatima devia ser a noite, por que ha mais pessoas para esse publico , melhor ficasse a Tv globinho e concordo com voce Jorge , assisto A legend of Korra , é muito bom esse desenho
  • Mariana 29/06/12 às 10:49
    Fátima Bernardes e o meus desenhos da TV Globinho como fica?
  • Jorge 29/06/12 às 08:43
    Eu também gostaria que voltasse a TV Globinho (principalmente se tivesse o inédito Avatar a lenda de Korra). Esse programa da Fátima não acrescenta muita coisa nas manhãs.
  • Laryssa 29/06/12 às 07:41
    OOUW na boa, tirar os desenhos pra pôr esse programa num foi uma boa ideia não :(
  • edilene 28/06/12 às 23:26
    A Fatima e uma otima jornalista, mas esse programa não tem nada ave.
  • geovana 28/06/12 às 21:39
    qero a tv globinho de voltaaa ;c;c
    Fatima vc é uma otima apresentadora mais essa programa é uma bosta !!!
  • babi 28/06/12 às 21:28
    fala serio mano esse programa ta muito chato eu quero meu bob run .:@ fatima vc e uma otima apresentadora mais seu lugar nao e ae e no jornal aff '
    e quero a tv globinho 99% e a melhor a sbt so ponha cheio de coisa na globo tudo chato
  • Paola 28/06/12 às 21:22
    Fátima Bernardes e o meus desenhos da TV Globinho como fica?
  • marcelo 28/06/12 às 20:55
    eu trabalho não tenho tempo para nada
  • tiane 28/06/12 às 20:42
    pocha que chato esse emcontro com essa tau fatima ,coisa besta eu quero a tv globinho.da um jeito poxa
  • Sheyla 28/06/12 às 20:37
    Tirar a TV Globinho pra passar um programa que tem um monte de coisas misturados sem sentido, Gente! desenhos animados da audiência, muito adulto gosta de desenhos, bem melhor que esses programinhas bestas!
  • Odemir 28/06/12 às 20:27
    Na boa,a Globo é a melhor emissora comparando com as demais.Sobre o programa da Fátima ,parabéns para os idealizadores,só há um problema,o horário realmente é incompatível ,e isso trás desvantagem para a Globo.
  • ZENEIDA HIPOLITO DA PAIXAO 28/06/12 às 20:16
    FATIMA ESTÁ OTIMA, LIVRE LEVE E BEM SOLTA, MOSTRNADO A CAPACIDADE QUE ELA TEM COMO MULHER E OS TEMA É O NOSSO DIA A DIA. QUEM NÃO É ASSIM TB. ZENEIDAHEIA
  • Maria 28/06/12 às 19:45
    Esse progama nao tem nada a ver com vc, fatima pois tem muito pouco conteudo, volta para o jornal nacional que e seu lugar. E volta a tv globinho ---'
  • lhais nadia de freitas 28/06/12 às 19:23
    Adorei o programa pelo pouco que pude asisti.Rede globo esta de parabens,um otimo conteudo,so lamento por não pode asisti todos os dias pois trabalho.
    BOA SORTE!
  • lucilene 28/06/12 às 18:32
    Esse progama nao tem nada a ver com vc, fatima pois tem muito pouco conteudo, volta para o jornal nacional que e seu lugar. os tema sao muito longos e repetitivo.
  • paulo 28/06/12 às 18:32
    véi eu gostava mto da globo , prefiria mil vezes a globo mais agora prefiro SBT , teem desenhooooo nhe globo
    aff -.- voltaa bob esponja
    adoro a tv globinho ---'
  • nthalia 28/06/12 às 18:27
    a globo esta ficando mto chato na real :@
    cara eles colocam mto programas e tals e ainda por cima é chato -.-
    tira a tv globinho e coloca um programa chato ---'
    ae sabado teem aqeles esporte la de voleei e tals aff -.-
    globo diminuem esporte por favor
    e eu qero de voltaa meu bob esponja ;c;c;c;c;c;c;
    Fatima vc é uma otima apresentadora mais na boa esse programa nao combinoou nada cm vc ---'
  • nathalia 28/06/12 às 18:24
    voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , a tv globinho , nao boa véi esse programa é mto chatooo ;c
    cara agora qe vou entrar de ferias nao teem cmo mais assistir bob esponja mimi
    voltaa ;c
  • José 28/06/12 às 17:46
    Parabéns ao idealizadores da globo,pela péssima ideia de colocar Fátima no lugar da Tv Globinho, a unica opção que meu 'Priminho' tem e o Bom dia e Cia SBT.
  • Uederson 28/06/12 às 17:45
    Véi de boa... eu sou um marmanjo e prefiro 10000 vezes TV Globinho. É muito melhor, tem nem comparação! E eles estão enganadíssimos se acham mesmo que um programa como esse vai causar algum impácto num horário que é das crianças e dos marmanjos que curtem desenho... afff Queria TV Globinho, mas já que não tem, o jeito é assistir Carrossel Animado mesmo... hehehehe
  • Carla Catarina 28/06/12 às 16:36
    Puts , logo nas férias tinham que tirar a TV GLOBINHO , para colocar ela.... aff ¬¬
  • Arlan ... 28/06/12 às 16:17
    foi uma péssima ideia colocar nesse orário .......
  • SANDRA 28/06/12 às 14:55
    Acho que o programa estreiou em época que as crianças então entrando de férias, e as crianças não gostam desse tipod e programa.
    Acho que é questão de idade de pessoas em casa nesse horário é que manda, e creio que tem muitas crianças.
  • jéssica 28/06/12 às 14:36
    nao gostei da proposta do programa.. ela vai de uma extremo ao outro, nao tem" nexo" fala de adoção, depois do intervalo fala de viagem ao exterior, depois de cozinha, depois de circo.. olha que coisa mais vaga?!
  • herika 28/06/12 às 13:33
    se ñ tem tv globinho ñ tem diversão e sem diversão td fica chato como esse programa da fátima bernardes tava tão bom ela lá no jornal nacional e a tv globinho na seu cantinho voltaaaaa tv globinhoooooo
  • vava 28/06/12 às 12:42
    to torcendo pra dar ibope 0. Quero a TV globinho de volta!
  • Chayenne 28/06/12 às 12:41
    Se depender da minha família(em que a maioria é criança) o programa da Fátima nunca vai subir no IBOPE. A globo tem que investir em desenhos novos, e selecionar os melhores filmes de mais ou menos uns vinte anos atrás. O programa da Fátima deveria durar o mesmo tempo que o Bem Está e os minutos restantes deveria ser de filme; até iniciar a programação local. Dessa forma a globo só tem a ganhar, agradando todo o público. OBS: resolvendo o problema: diminui o horário do Mais Você de duas para uma hora.
  • Emilly 28/06/12 às 12:39
    Agora não tem nenhum programa sequer para as crianças na globo.
    A globo só tem a perder, pois as crianças querem desenhos e seriados pra assistir e vão mudar para os canais da TV a Cabo... Deviam tirar Malhação, que é só porcaria, não passa nada que preste nessa malhação!!!!
  • Jhonathan 28/06/12 às 12:23
    Volta Tv globinho Yu-gi-oh , dragon ball , bob esponja rsrs ',
    sai fatima volta pro jornal nacional .
  • suelen 28/06/12 às 12:12
    O programa é chato d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    qero a tv globinho de voltaaaa
  • Ana Maria 28/06/12 às 12:07
    os comentários sao longos e portanto extressantes. O perfil da Fatima não combinou com o programa.
  • magno vicente da silva 28/06/12 às 12:02
    programinha xarope sem novidade a globo esta queimando a imagem dela prefiro a tv globinho.
  • natalia 28/06/12 às 11:56
    afff a globo so pd se idiota ne!!!sera q eles nao entende q o publico de manha a maioria é criança
  • Samuel Robert 28/06/12 às 11:50
    eu amei o programa da fatima, é muito criativo e interessante e aborda cotidiano. e acho que esse ibope deve estar muito errado por que o brasil todo gostou.
  • Suzy 28/06/12 às 11:39
    O programa é chato d+++++++++++
  • Dinaidis Freitas Souza 28/06/12 às 11:34
    Parabéns, Fátima Bernardes,estou com vc todas as manhãs. Com relação a questão de adoção, adotei dois de coração e é muito bom!
  • Betania silva 28/06/12 às 11:25
    Meus parabens fatima bernades..vc esta arrasando no seu novo programa...a pena e que eu nem sempre posso ver por quê eu estudo de manhâ,mas os dias que eu saio cedo consigo ver..enfim amei o programa vc esta de parabens e a sua equipe também que Deus ilumine voçê e toda a sua familia bjs!
  • jessica 28/06/12 às 11:08
    globo esta ficando mto chato -.-
  • karla 28/06/12 às 10:47
    cara a globo coloca mtos programas e ainda é mto chato -.-
    menos esporte ne mais desenhos legais
    bob esponja qeroo de volta mimi ;c
    filmees maais legaais
    :D
  • Josiane 28/06/12 às 10:41
    globo vamo diminuir esportes por favor neh -.-
    e voltaa a tv globinho
    fatima vc é uma otima apresentadora , mais esse programa desculpa mais é chato chato ;c
    pq nao feez de noite esse programa , agora vai entrar minhas ferias e eu qero assistir bob esponja , por sorte qe teem a spt carroseel animado sorte !!!! (y)

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu
    queeeeeeeeeerooooooooooooooooooooooooo
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tttttttttttttttttttttttttvvvvvvvvvvvvvvvvvvv
    globinhoooooooooooooooooooooooooooo mimimi ;c
  • Arthur Quirino 28/06/12 às 10:24
    nossa graças a Deus que tenho tv a cabo....tempos que não vejo faustão xuxa e gugu nossa uma benção..!!!!
  • Fátima Santos 28/06/12 às 10:21
    O programa não é boa para o horário, é um programa para adultos, e que em sua maioria estão trabalhando e não podem ver TV. Também está faltando no programa movimento, vida, alegria e algo que prenda a atenção do público ainda está com cara de Jornal. Acho que a globo foi infeliz na escolha do horário como vem fazendo nos últimos tempos para determinada programação. Acredito que a programação infantil funciona melhor pela manhã. A Globo precisa escolher desenhos mais legais, divertidos e menos violentos. Perdem audiência por não ouvir o público. Antes de ouvir os diretores tem que primeiro ouvir que realmente interesse o público.Fica a dica.
  • Heloisa 28/06/12 às 10:16
    vcs deveriam diminuir os esporte e tals
    cara sabado qe assisti desenho passa aqles negocios de voleei , aff -.- domingo tem vezez passa formula 1 qe saco :@
  • regiane rosa faria 28/06/12 às 10:05
    Que pena1 que o programa da Fatima e de manha e nao posso assistir por que trabalho. Sou fa da Fatima.
  • andrea alves rodrigues 28/06/12 às 09:59
    eu gosto da fátima estava louca pra saber qual seria seu programa;nao assistir ainda pois e um horario corrido,que todos tem muito o que fazer,pelo pouco que vi é um quadro interessante.se voces tentar colocar esse quadro depois de vale a pena ver de novo,eu acho que daria mais certo.
  • Sepol 28/06/12 às 09:55
    É um programa sem qualidade alguma, apenas para apresentar os flamigerados atores da globo sem expressão alguma, como esse coitado gordo do programa "Os caras de pau¨ e bota cara de pau nissso. O Fátima vai p´ra cozinha e cuidar dos seus filhos, já deu prá vc. de lugar prá outra.
  • josi 28/06/12 às 09:51
    As crianças estao sentindo falta dos desenhos, porque neste horario a maioria que tem tempo pra assistir tv sao as crianças. Os adultos estao trabalhando.
  • Marie 28/06/12 às 09:28
    Eu gostei do programa, pois ele aborda temas que não são muito retratados no nosso dia a dia. O ruim é que ele está sendo transmitido em um horário inconviniente.
  • Autalinne Moreira 28/06/12 às 09:24
    Gostei muito do programa no 1 º dia apenas. Mas logo ficou algo muito cansativo. Enquanto ainda estávamos pensando no tema "Adoção", veio outros temas totalmente sem nexo com o anterior e ainda NOTÍCIAS a quase o tempo todo. Me senti cansada. Causa exaustão em quem assiste. Me senti esgotada de tanta informação. Não sou criança, mas até me deu vontade de ver desenho. Não precisa desse tempo todo de programa não.
  • ana 28/06/12 às 08:22
    Acredito no sucesso de Fátima! O que ela precisa é de um pouco mais de tempo! convenhamos foram apenas 3. Não podemos já sair julgando
  • maria rosicleide da silva 27/06/12 às 23:24
    meu nome e rosicleide quero falar que gostei muito do programa dela sempre fui fã dela quando fazia o jornal da globo ela e seu lindo esposo mais eu sou mais ela gosto muito do jeito dela ela e uma mulher batalhadora e isso espero que seu programa de certo e boa sorte pra vc da sua fã rosicleide uma boa noite xauuuuuuu
  • Vanessa 27/06/12 às 23:22
    Logico que tem que perder e o publico infantil ?O sbt dá de 10 a 0 em desenhos.A parte da manhã tem que ter desenhos para que as mães tenham tranquilidade pra trabalhar.
  • bella 27/06/12 às 23:22
    o programa de Fátima é mais um besteirol Global, os assuntos são bastante fúteis. Na verdade ninguém está interessado em saber se os artistas se depilam ou quando andaram de avião pela primeira vez ridículo, além do mais Fátima está bastante travada não está sendo espontânea o que deixa o programa mais superficial do que já. Esperamos a TV Globinho de volta.
  • ana 27/06/12 às 23:18
    O horario não ajuda, pois é o da criançada ver desenhos, e ainda por cima estrear no mês das férias dos baixinhos.... Que gafe rede globo !!! E a talentosa Fatima Bernardes não foi feliz na troca, pois apresentar o jornal nacional é mais a cara dela....Mas, desejo sorte .
  • Paula 27/06/12 às 23:11
    A Fatima é uma otima apresentadora , mais na boa eu agora estou assistindo a spt , pq a globo esta mto chato esta colocando mtos programas ae tira a tv globinho -.-
    por favor neh eu qero a tv globinho de votaaa ;S
    Era legal a globo eraa
    deveria ser de noite o programa da Fatima ;c
    voltaaaa tv globinho
    o qe eu acho legal so da globo é a novela menos gabriela , gosto da Ana Maria adoro , e beem estar so pq o resto é tudo chato
    por favor globo nao fica colocando mto porgramas -.-
  • Patricia 27/06/12 às 23:07
    cara a globo esta colocando mtas coisas , seei la
    e o programa da fatima deveria ser a noite ;c
    esta ficando chato a globo véi na boa
    eu gostava mto da tv globinho :S
    eu qero meu bob esponja de voltaa mimimi ;C
    nao boa a globo pareem de ficar colocando mtos programas !!!...
  • Carla 27/06/12 às 23:03
    ㅤㅤㅤ
    Fátima Bernardes e o meus desenhos da TV Globinho como fica?
  • ALEXSANDRA JERONIMO 27/06/12 às 22:53
    A FÁTIMA É MARAVILHOSA O TRISTE É ESTREIAR EXATAMENTE NO PERIODO DE FERIAS DA CRIANCADA MAS ELA VAI VENCER E SE DEPENDER DE MIM AGORA DESEMPREGADA VOU CONTRIBUIR PRINCIPALMENTE PELA SUA CORAGE DE SAIR DO COMUDO E CORRER A TRAS DO SEUS SONHOS ABRINDO MÃO ATÉ DA COMPANHIA DO AMADO NO TRABALHO ESSA É BRASILEIRA ADOROOOOO LINDA JA SUBIU EM TODOS OS CONCEITOS MULHER DETERMINADA .
  • clarice 27/06/12 às 22:24
    o problema e o horario,essa hora as mamaes estao na cozinha e os filhos costumam levantar as 10hs e querem olhar desenho, porque os assuntos sao otimos.
    sujestao:diminuem os esporte,o jh,video show e a malhaçao e um saco´.Quem sabe as 16hs e 30 min.+ ou _. abraços de clarice novo hamburgo rs
  • alzira timoteo. 27/06/12 às 21:33
    Gosto muito de Fátima mais o programa dela nesse horário ficou muito ruim.
  • alzira Timoteo. 27/06/12 às 21:20
    Esse tipo de programa de Fatima deveria ser a noite e não tão cedo.
  • ross 27/06/12 às 20:51
    A essa hora quem é a dona de casa que vai deixar suas tarefas pra assistir a Fátima. Troquem o horario com a Malhação ou para mais cedo, quem sabe...
    Mas é difícil, criança quer ver desenho a essa hora e as mães deixam e vão para net.
  • Gilmar Espedito 27/06/12 às 20:14
    É claro que o programa Encontro com Fátima Bernardes vai perder audiência para o programa do SBT Carrossel, pois nesse horário a maior parte do público é infantil, entre assistir carrossel e Encontro com Fátima Bernardes às crianças vão escolher Carrossel que é um programa infantil.
    A Fátima é uma excelente apresentadora só falta adequar o programa ao público que quer alcançar.
  • edilene 27/06/12 às 20:02
    nossa que coisa, eu achei que fosse diferente , este programa dela é mais para o horario da noite, é igual o globo reporter,