O Pequeno Cotolengo, em Curitiba, realiza neste primeiro domingo do mês o seu tradicional Churrasco com uma atração a mais: a sua Festa Julina. O evento começa logo cedo. Às 10h da manhã ocorre uma Missa Campal. Depois dá início ao churrasco.

Shows
Logo após o almoço, começa os shows das duplas sertanejas Léo e Max, Willian e Renan, Alvaro e Daniel. Também se apresentarão a cantora Andrea Gorski e o cantor Roberto Nunes. É uma oportunidade de unir a diversão sadia com ajuda a uma importante instituição de auxílio a crianças com necessidades especiais.

Sindimoc
Por falar em festas Juninas, destaque para a do Sindimoc, sindicato que representa os motoristas de ônibus e cobradores de Curitiba e Região Metropolitana de Curitiba. Mais de oito mil pessoas passaram pela chácara da categoria, Alcir Teixeira Zico, no último domingo.

Tradição
O nome do local é em homenagem ao pai,in memoriam , do atual presidente Anderson Teixeira. Teixeira que segue os passos do pai, como importante dirigente da classe, faz uma administração competente e com grandes conquistas para a categoria.