16º

Chefs dos EUA criam pratos temperados com maconha

Repórter relatou a experiência e afirmou ter ficado "alterado" por mais de um dia

02/07/12 às 18:29 - Atualizado às 18:30   |  Redação Bem Paraná com G1
(foto: Reprodução)

A revista americana “GQ” publicou uma reportagem escrita por um repórter que participou de um jantar com pratos bastante exóticos em um restaurante no Brooklyn, em Nova York.

De acordo com o relato, os chefs do restaurante prepararam um jantar secreto em que todo o menu era temperado com maconha. A refeição contou com quatro pratos e dois coquetéis preparados especialmente para o evento.

O repórter relatou que “continuava alterado 24 horas depois de comer”. Segundo a reportagem, os chefs tratavam a maconha como “um ingrediente viável em termos tanto de sabor quanto de efeitos psicoativos".

Até mesmo os drinks eram feitos com maconha. Num deles, o bartender misturou gin, folhas de chá e maconha com claras de ovo, suco de limão, casca de laranja e xarope.

A refeição contou com um peixe servido com molho de iogurte e maconha e acompanhado de salada verde temperada com azeite de maconha. Para o jantar, duas opções de pizza preparadas com massa temperada com sementes de maconha. Para a sobremesa, uma torta com baunilha e óleo de maconha, acompanhada por sorvete de morango com creme de maconha.

Para ler o relato completo, clique AQUI

Publicidade
0 Comentário