O Coritiba volta a campo no domingo às 16 horas. Dessa vez, o jogo é pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi, contra o São Paulo. Os titulares do time paranaense serão poupados para a grande final da Copa do Brasil, na quarta-feira, no Couto Pereira. A exceção será o zagueiro Emerson. Ele joga domingo porque está suspenso por três cartões amarelos para a partida de quarta-feira.

Outras novidades na equipe podem ser a estreia do goleiro Bruno Fuso, 24 anos, que veio da Ponte Preta, e a volta de Eltinho à lateral-esquerda. O volante Chico e o meia Robinho não estão inscritos na Copa do Brasil e, por isso, jogam normalmente no domingo. Eles foram contratados após o prazo de registros da Copa.

Os 20 jogadores relacionados para domingo pelo técnico Marcelo Oliveira são os goleiros Bruno Fuso e Victor Brasil, os zagueiros Bonfim, Demerson, Emerson e Luccas Claro, os laterais Eltinho e Jonas, os volantes Artur, Chico, Gil e Junior Urso, os meias: Emerson Santos, Lincoln, Rafael Silva, Robinho, Tcheco e Willian Leandro, e os atacantes Alex Santos e Anderson Aquino.

São Paulo – O adversário do Coritiba neste domingo não terá o atacante Luis Fabiano, que cumprirá no domingo o segundo jogo de suspensão imposta pelo STJD. O lateral-direito Iván Piris negocia sua transferência para o Sevilla, da Espanha, e também não atua. O zagueiro Rhodolfo, contundido, é outro desfalque. O treino de sexta-feira teve tumulto. Fernandinho não gostou de uma entrada  forte de Rodrigo Caio e acertou o rosto do companheiro de equipe. O técnico Ney Franco, contratado para substituir Emerson Leão, só comandará o time na rodada seguinte.

SÃO PAULO x CORITIBA
São Paulo: Denis; João Filipe, Rodrigo Caio e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Osvaldo. Técnico: Milton Cruz
Coritiba:  Bruno Fuso; Willian Leandro, Luccas Claro, Emerson e Eltinho; Chico, Artur, Robinho e Rafael Silva; Anderson Aquino e Alex Santos. Técnico: Marcelo Oliveira
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP), domingo às 16 horas