21º

Nathássia Nogueira é a Trip Girl da revista Trip de julho

A carioca Nath Nogueira tem 26 ano e é produtora de moda

11/07/12 às 14:06 - Atualizado às 14:07   |  Redação Bem Paraná com assessoria

“Eu era muito encanada com o meu corpo, os meninos me maltratavam muito quando eu era nova. Sempre tive muita vergonha de mim. Decidi eu mesma mandar um e-mail para a Trip e posar para vocês. Achei que eu ficaria nervosa, travada. Mas foi muito tranquilo. E me fez bem.”

Sobre o seu blog de moda aproducao.tumblr.com, em que ela faz uma espécie de making of de sua vida e de seu visual: “Eu quero mostrar um pouco das coisas que gosto, mas ajudar também as pessoas a se encontrarem. Respondo muitas perguntas e fico feliz quando alguém me escreve dizendo que descobriu algo legal que funciona para ela. Gosto de ajudar a autoestima das pessoas, e isso, hoje, é muito ligado à estética. Mas quero que as meninas se identifiquem mais com algo real do que com um ideal de perfeição dos editoriais de moda por aí.”

Sobre sua missão para o futuro: “Sei que quero trabalhar com produção, com moda. Mas minhas metas agora são de curto prazo. Agora quero reformular meu site e ajudar a coordenar um fluxo cada vez maior na Animale”.

Publicidade
2 Comentários
  • Rosalvo Ribeiro 11/07/12 às 22:56
    Que ESPETÁCULO !!!!! Parabéns Nath pela busca incansável de seus objetivos. Bjs.
  • welintom 11/07/12 às 15:13
    linda d+ sucesso em sua vida