Eu era muito encanada com o meu corpo, os meninos me maltratavam muito quando eu era nova. Sempre tive muita vergonha de mim. Decidi eu mesma mandar um e-mail para a Trip e posar para vocês. Achei que eu ficaria nervosa, travada. Mas foi muito tranquilo. E me fez bem.

Sobre o seu blog de moda aproducao.tumblr.com, em que ela faz uma espécie de making of de sua vida e de seu visual: Eu quero mostrar um pouco das coisas que gosto, mas ajudar também as pessoas a se encontrarem. Respondo muitas perguntas e fico feliz quando alguém me escreve dizendo que descobriu algo legal que funciona para ela. Gosto de ajudar a autoestima das pessoas, e isso, hoje, é muito ligado à estética. Mas quero que as meninas se identifiquem mais com algo real do que com um ideal de perfeição dos editoriais de moda por aí.

Sobre sua missão para o futuro: Sei que quero trabalhar com produção, com moda. Mas minhas metas agora são de curto prazo. Agora quero reformular meu site e ajudar a coordenar um fluxo cada vez maior na Animale.