AGORA TODAS AS NOVIDADES, AS MELHORES COBERTURAS, OS MELHORES EVENTOS, VOCÊ PODE CONFERIR NO SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR.
ACESSE E CONFIRA!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

TOP NEWS

Agenda Wood’s
Na sexta-feira dia 19 de novembro de 2010 João Victor & Lennon e Willian & Roberto se apresentam na casa country mais disputada do litoral catarinense. No sábado dia 20 de novembro de 2010 é a vez de Nadinho Santoro e Michelle Reich arrasarem no palco do Wood’s Bar Balneário Camboriú.

Lojas Flamingo de Blumenau oferece aulas de etiqueta na mesa no Super Sábado
As Lojas Flamingo de Blumenau participam do Super Sábado que ocorrerá neste sábado dia 20, oferecendo junto com o Senac Bistro mini aulas de etiqueta na mesa. O chef executivo Nuno é quem ensinará os interessados através de aulas que começarão às 10h da manhã e irão até às 16h. As aulas tem em média 15 minutos. Na ocasião serão servidos também deliciosos cupcakes feitos pela escola de gastronomia do Bistro além de café e sucos. Fica a dica.

Festival Brasileiro da Cerveja movimenta a cidade entre os dias 25 e 27
Blumenau recebe mais uma atração cervejeira nos dias 25, 26 e 27, o Festival Brasileiro da Cerveja promete movimentar a cidade num espaço organizado para comercialização e exposição da bebida. Cervejarias nacionais, artesanais e cervejeiros caseiros proporcionarão uma diversidade de sabores, tipos e marcas, que poderão ser harmonizados com pratos elaborados pelo The Basement English Pub, Choperia Vila Germânica e Frangó Bar, de São Paulo

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Fabrício Sousa/divulgação

Amigas e grandes profissionais do setor da arquitetura, Ana Paula Sperhacke com a Carina Stemposki, na festa que movimentou o Camorra, promovida pelo Núcleo Catarinense de Decoração em Blumenau.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

O CLUB AMON, traz nada menos que o top DJ e produtor JESUS LUZ para uma mega festa no dia 27 de novembro. Além do namorado da Madonna, toca também na noite o duo Rockeed, formado por Rogério Animal e Michel Godoy e os DJs Rafael Dellgado (warm-up oficial de Jesus Luz) e Leandro Borth. Esta super balada contará também com uma decoração toda especial inspirada no tema circo. Imperdível para quem faz questão de glamour e boa música.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Adriel Douglas / IMAGECARE.

No dia 12 de novembro, o Warung Beach Club realizou sua festa de aniversário com trilha sonora estrelada do produtor, DJ e mito Sasha. O evento reuniu celebridades e poderosos em uma noite que começou com um cocktail fechado para convidados. Na foto, Edoardo Hauer e a ex BBB Natalia Casassola, capa da Playboy de novembro

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Emerson Touche / IMAGECARE.

Mais uma vez o Wood’s Bar Balneário Camboriú confirmou como reduto das mais belas mulheres da cena country do Sul do Brasil. Na foto, Simone Seleme e Paula Sturmer, que curtiram a casa na última semana.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Claudio Etges
/ Dvulgação

Um total de 3.123 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados com a venda dos ingressos para a nona edição da mostra de dança infantil A Noite é uma Criança foi distribuído a famílias de baixa renda, entidades e projetos assistenciais de Biguaçu, Florianópolis, Palhoça e São José. Os organizadores do evento, realizado de 21 a 24 de outubro, no Teatro Governador Pedro Ivo, na Capital catarinense, abonaram em 50% o valor da entrada a quem doasse um quilo de comida ou um litro de leite. Na foto, “Fantasia”, balé baby, de Francine Sgnaolin. Grupo de Dança Centro Escolar Aquarela Baby, São José (SC).

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Emerson Touche / IMAGECARE.

O Parador Beach Club continua reuniu mais uma vez muita gente bonita na festa que comemorou os dois anos do empreendimento. No domingo passado véspera de feriado o clube recebeu gente de todo o Brasil para celebrar o aniversário do beach club. Garantindo a trilha sonora da noite Life Is A Loop.
Na foto, Kaluah Chiocca e Felipe Heck

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

As empresárias de moda Graça Shauffert Schramm e sua filha Vicky, comandantes das boutiques Vive La Vie & Nomade, embarcam neste final de semana para o Rio de Janeiro, onde vão comemorar um dos casamentos mais badalados de 2010, o do catarinense Alberto Lowndes com a carioca Luisa Rebello. Depois do casamento, Graça, Vicky e a equipe de compras Vive La Vie & Nomade fazem uma parada em São Paulo para conferir as novidades para o próximo inverno em eventos como Terraço Daslu e Casa Moda. Tudo para garantir o que há de melhor para as clientes de suas badaladas boutiques em Balneário Camboriú e Itajaí.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]