20º

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho diz que "já viu muito documento de jogador"

16/07/12 às 12:42 - Atualizado às 12:43   |  Do Ego
A menina contou ainda que é vigiada por uma câmera de segurança instalada em seu quarto (foto: Reprodução/Twitter)

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, confessou já ter passado por situações embaraçosas ao entrar nos vestiários de times pelos quais seu pai passou, seja como jogador ou como técnico de futebol. "Já estou acostumada. Até em vestiário já entrei. Vi 'documento' de muito jogador. É sério", disse Carolina, de 18 anos, em entrevista ao programa "Pânico".

A resposta foi dada depois que Sabrina Sato perguntou se ela gostaria de trabalhar no programa como repórter esportiva. A menina contou ainda que é vigiada por uma câmera de segurança instalada em seu quarto e que suspeita de que seu pai coloque pessoas para segui-la na rua.Ao ser questionada se o fato de ser bonita seria um castigo por Renato ser mulherengo, Carolina respondeu: "Acho que ele tem um pouco de sorte por eu ter uma cabeça boa".

Segundo a menina, ele reclama do tamanho de seus biquínis, mas ela acredita que o mesmo aconteceria se ela usasse até mesmo uma fralda para ir à praia.

Ego

Publicidade
4 Comentários
  • Markão 09/08/12 às 21:53
    Muito gata, essa filha do Renato. Eu sei o que ele passa pois a minha filha também é diferenciada em termos de beleza. Concordo com ele; tem que ficar em cima e nada de fotos para ensaios sensuais. Não importa o fato dele ter "pegado" geral no passado, mantenha a sua filha longe dos "abutres". "Ficar de olho na filha dos outros é refresco".
  • Eric Santos 23/07/12 às 10:56
    Bom dia.

    Com certeza a Carol Portaluppi é uma Graça de Guria, e lá em kza, rsrsrsrsrs...

    Eric Santos/RS
  • MarcellaCampos 20/07/12 às 00:26
    eu te adoro Carolina Portaluppi
  • ruma-rruma 16/07/12 às 19:37
    eu acho essa carolina portaluppi muito linda agora o pai ele e um otario fica empatando a garota ! dizendo que tem ciume manda ele ter ciume das negas dele a garota tem que crescer ele e um otario!