O brasileiro Danilo Gentili, reconhecido por ser humorista, escritor, cartunista, repórter, empresário e apresentador é sucesso por onde passa, garantindo muita risada a todo seu público. O humorista chega à capital paranaense dias 21 e 22 de julho com seu novo show Danilo Gentili – Volume 1.

O espetáculo é baseado em características cotidianas e de sua própria vida, suas colocações entram em rápida sintonia com a plateia que se identifica com as situações apresentadas. São histórias comuns, como problemas urbanos, decepções e desencontros. As apresentações acontecem no Teatro Guaíra, no sábado (21) às 21h e no domingo (22), às 19h.

O rapaz tem apenas 33 anos e faz parte da nova geração do humor brasileiro. Começou a carreira de stand up apresentando-se em diversas casas espalhadas pelo país, mas ganhou projeção nacional como integrante do famoso programa de humor jornalístico CQC. Em 2006 fundou o Comédia ao Vivo, no mesmo ano passou a fazer parte do Clube da Comédia Stand Up. Além disso participa efetivamente de dois grandes festivais, o Comédia em Pé, no Rio de Janeiro, e o Risorama do Teatro de Curitiba. Em 2010, inaugurou junto a Rafinha Bastos e Italo Gusso, o Comedy Club Comedians, em São Paulo.

Serviço:

Local: Teatro Guaíra

Endereço: Rua XV de Novembro, 971, Centro

Data e horário: Dias 21 e 22 de julho de 2012 (sábado e domingo), as 21h e 19h respectivamente

Preço: A partir de R$ 60,00