10º

Neguinho da Beija Flor em Curitiba

17/07/12 às 00:00 - Atualizado às 23:17
Sambista desembarca na Capital paranaense em show, hoje, no Aos Democratas (foto: Divulgação / Priscilla Fiedler)

Depois do sucesso do lançamento do Carnaval de Inverno do Aos Democratas, quem sobe ao palco hoje é Neguinho da Beija Flor. Há 37 anos na mesma Escola de Samba — a Beija Flor de Nilópolis — Neguinho é garantia de diversão para o público que quer curtir um samba de qualidade.
No enredo, grandes sucessos do cantor como “O Campeão”, “Negra, Ângela” e “Mulher, mulher, mulher”, além de músicas que fizeram história na Sapucaí. Na bateria, músicos da Beija Flor e a banda Orquestra Democratas. No samba, mulatas da Escola e, claro, todos os clientes que estiverem no bar.
Este será o segundo dia do Carnaval de Inverno Aos Democratas. Para as próximas terças, estão confirmadas as presenças de intérpretes, mulatas e bateria de grandes Escolas de Samba do Rio de Janeiro, além de grandes nomes do samba, como Jorge Aragão.
Mesmo com os shows dos grandes sambistas no Carnaval de Inverno, o Aos Democratas continua com seu funcionamento normal às terças-feiras para happy hour. A entrada, tanto feminina quanto masculina, custa R$ 15 a partir das 18h30 e tem chopp em dobro a noite toda.

Publicidade
0 Comentário