Entre os dias 02 e 05 de agosto o Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, recebe o 20° Congresso Científico Internacional de Estética e a Estetika 2012 – Exposição Internacional de Beleza, meeting oficial de profissionais das áreas de saúde, beleza e estética, que estarão lançando as mais recentes novidades, pesquisas e tendências mundiais.
 
Durante quatro dias estarão circulando pelo Palácio das Convenções do Anhembi cerca de 4.500 congressistas de 20 países, e a expectativa  é que cerca de  28 mil pessoas visitem o local para conhecer os avanços da Ciência Estética. O evento é  promovido pela revista Les Nouvelles Esthétiques em parceria com a Fagga/GL Exhibitions.

Confira algumas novidades que serão lançadas durante o Congresso:

DA  BEL COL

→ BLOQUEADOR SOLAR

Solectiv FSP 50.   Sempre preocupada com a necessidade de proteger a pele contra os danos causados pelo sol, a Bel Col lança mais uma opção para fotoproteção na linha Solectiv, o Solectiv FPS 50 Bel Col é um produto dermatologicamente testado, com ampla proteção UVA 15 +++ e UVB 50.
Enriquecido com Colágeno e Elastina, Solectiv FPS 50 protege a pele e também hidrata, formando um filme que retém a água presente na pele, mantendo a hidratação cutânea.
 
Linha Solectiv  : Solectiv – Bloqueador com FPS 30 que assegura proteção contra os efeitos nocivos do sol. Sua formulação é livre de oleosidade e ainda é resistente à água e ao suor. Possui ativos como o Colágeno, a Elastina e a Vitamina E, que conferem hidratação para a pele.

Solectiv  Color – Bloqueador Solar  tonalizante com FPS 30 que protege a pele contra a radiação solar e atua como maquiagem. Em três versões de cor, atende à necessidade das diversas tonalidades de pele e auxilia na cobertura de pequenas imperfeições.  Possui ativos como Algas Marinhas, Camomila e Vitamina E que promovem hidratação.

Solectiv Labial FPS 32, produto  oferecido na forma de um prático bastão com base transparente e elaborado com os mais modernos agentes de fotoproteção, que bloqueiam eficazmente a radiação solar e impedem danos e agressões à delicada região labial. Sua formulação é enriquecida com ingredientes de emoliência e umectação que ajudam a prevenir o ressecamento labial.

DA GERMAINE DE CAPUCCINI vem a linha Hydracure utilizando o hialurônico contra o envelhecimento da pele, primeira linha de regeração e hidratação específica para o tipo de pele de climas quentes.

Um dos principais produtos da nova linha é o Creme Hydractiva – Linha Home Care –  para peles normais a mistas ou climas quentes

Creme de textura leve e sedosa que se espalha facilmente e possui rápida absorção.  Dermatologicamente testado, hidrata de forma imediata e duradoura, com excepcionais ativos 100% hidratantes: ácido hialurônico de alto e médio peso molecular, EPS naturais, água termal de origem vulcânica da fonte de Izumo Yumura no Japão, perfume e textura com ação hidratante.

Modo de uso: Aplicar todos os dias no rosto, colo e pescoço.

A TONE DERM lança novo aparelho que ajuda a combater a caspa, oleosidade e queda de cabelos. O AF PLUS – aparelho de alta frequência –  que chega ao mercado com um novo design, agora mais leve, compacto e prático, planejado  para ser levado a qualquer lugar. O aparelho possui um eletrodo de vidro em forma de pente que ao entrar em contato com o couro cabeludo, dilata os vasos sanguíneos e leva nutrientes do organismo ao bulbo capilar, promovendo a cicatrização de possíveis lesões e faz a assepsia.  Os eletrodos que aplicam a corrente de alta frequência são de vidro. Em seu interior há vácuo parcial ou um gás. A passagem da corrente ioniza as moléculas de gás, as quais, sob forte impacto de energia, tornam-se fluorescentes.

Integrada ao Congresso, a Estétika 2012 – Exposição Internacional de Beleza reúne as maiores empresas de cosméticos, equipamentos e serviços na área de beleza. Conta com cerca de 200 expositores nacionais e internacionais (Alemanha, Espanha e Itália, entre outros) distribuídos em 5 mil m².

A Estétika 2012 é uma excelente oportunidade para fazer negócios, afirma o
Dr. Hugo Turovelzy, presidente do Congresso, as empresas tem toda a infraestrutura necessária para poder expor seus produtos para o público com conforto e amplo espaço para circular.

A expectativa para 2012 é que o evento cresça de 18 a 20% e sejam fechados em torno de R$ 56 milhões em negócios.
   
Veja a programação completa do 20° Congresso Científico Internacional de Estética no site