23º

Briga por causa de mulher termina em morte

20/07/12 às 09:53 - Atualizado às 12:54   |  Do Portal Banda B

Uma briga por causa de mulher terminou na morte de um homem de 28 anos na manhã desta sexta-feira (20), na Avenida Paraná, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Luiz Rodrigo Guimarães, 28 anos, foi morto a tiros depois de partir para cima de um homem que teria mexido com a namorada dele. O suspeito fugiu, mas foi encontrado em casa com a arma do crime.

Um grupo de amigos estava reunido em um bar em frente a um posto de combustível quando, por volta das 6h50, Madison Kosow Meireles, 41 anos, desceu de uma Kombi para comprar uma bebida. Na saída, ele teria encostado o órgão sexual na namorada de Guimarães, que partiu para cima do homem. Na confusão Meireles disparou alguns tiros contra Guimarães que morreu na hora. O autor dos disparos fugiu em seu veículo e logo depois foi identificado pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a polícia, eles chegaram até a casa de Meireles, em Colombo, porque os amigos conseguiram anotar a placa do veículo. Policiais dos 17º Batalhão encontraram a arma do crime na residência dele. Meireles foi encaminho ao 5º Distrito Policial onde foi autuado em flagrante.

Banda B

Publicidade
3 Comentários
  • Misty 11/09/12 às 21:57
    concordo c leonardo, trabalhei c luiz algum tempo, sei q era um cara honesto e trabalhador.
  • leonardo 22/07/12 às 11:07
    nem sabe o q ta falaondo ai madureira o pia era trabalhador se esse madson é um porco ne se fosse sua mulher o q teria feito
  • Madureira 20/07/12 às 10:05
    Esse Madison fez um favor a sociedade, porque o cara era traficante !!