24º

Mulher perdoa Rupert Sanders por traição com Kristen Stewart, diz jornal

Já Robert Pattinson não estaria disposto a perdoá-la.

30/07/12 às 11:31   |  Redação Bem Paraná, com UOL
(foto: Reprodução)

Liberty Ross, mulher do diretor Rupert Sanders, está disposta a perdoar o marido pela traição com a atriz Kristen Stwart, segundo o jornal britânico "The Telegraph".

"Ela está disposta a dar uma segunda chance a Rupert. Ela admite que foi apenas um daqueles namoricos bobos", teria dito um amigo de Liberty à publicação.

Após trair o ator Robert Pattinson com o diretor, a atriz Kristen Stewart também está tentando ficar bem com o namorado, mas ele não está disposto a perdoá-la. "Ele ainda não conseguiu entender por que ela o traiu. Kristen está pedindo perdão, mas Robert está indeciso", disse uma fonte ao jornal "Mirror". 

Depois do ator deixar a mansão que dividia com Kristen em Los Angeles, EUA, e que custou US$ 6 milhões, ela também deixou o local na manhã de sábado (28), segundo informação do site Radar Online.  Desde que deixou o imóvel, Robert não falou pessoalmente com Kristen, trocaram apenas algumas mensagens de texto "acaloradas", de acordo com informação do jornal "Daily Mail".

Juntos há três anos, Pattinson estava pensando em pedir Stewart em casamento. "Robert esperava se casar com Kristen e estava fazendo os preparativos", disse uma fonte ao "Daily Mail".

A fonte também contou que Robert gostaria de conversar com Sander para saber o que aconteceu exatamente. "Kristen já traiu sua confiança e ele não tem certeza que ela lhe dirá tudo o que aconteceu, por isso ele quer falar com Rupert. Sanders tem uma mulher e uma família para salvar, então Rob acredita que ele pode ser honesto com ele".

Sanders, 41, é casado com a modelo e atriz Liberty Ross e eles são pais de dois filhos.

Publicidade
18 Comentários
  • Grazi 20/02/13 às 13:35
    so ach q a bela e uma nao mereçe ele...
  • silvia 11/08/12 às 14:39
    acho que tudo isso não passa apenas te marketing!!!
  • aliny rosa 08/08/12 às 20:00
    olha eu já trai e fui traida mas nem por isso terminamos .
    todos nos temos altos e baixos se eles se amam q dane-se o que os outros pensam ok.
  • gkmb00 06/08/12 às 16:02
    se eles se amam ele vai perdoa-la mas cabe a ele decide vcs dois sao um belo casal estou torcendo por vcs!e se o Robert te perdoar kristen vê se nao comete outro erro!ok!bjs
  • Barbara 03/08/12 às 22:07
    ohla n emporta oque todos acham eu ou os fãs emporta oque os 2 querem separa ficar juntos casar e divorsia em fim a vida e dele nao dos fãs ou dos paparazi n nossa entao ainda vai ficar ai dessidino para eles eles n vai ouvi vcs msm repitindo a vida e deles nao de coquer um de nos. blz e iso ai ...
  • Barbara 03/08/12 às 22:06
    ohla n emporta oque todos acham eu ou os fãs emporta oque os 2 querem separa ficar juntos casar e divorsia em fim a vida e dele nao dos fãs ou dos paparazi n nossa entao ainda vai ficar ai dessidino para eles eles n vai ouvi vcs msm repitindo a vida e deles nao de coquer um de nos. blz e iso ai ...
  • Carol 03/08/12 às 20:12
    Traição não tem perdão.Se traiu é por quê não ama, Só eles sabem o que realmente aconteceu !
  • Barbara 03/08/12 às 16:35
    ohle bem n quero briga sou fã da saga crepusculo mas bercebe depois na foto e veja um tenis preto o outro vermelho? n si foi no mesmo dia acho q ela n trocaria a cor do cabelo agora muda de cor sozinho? estranho n estava la n tenho provas mas n e nos fãs q vamos resouve ese poblema mas na minha opinião ela n vez nada disso e auguem tem provas de q ela falou q traiu? n sei mas para de emche o saco vcs fãs e paparazii vcs tem q deixa os 2 empais meninos ela n vai ficar com vcs. meninas nem ele com vcs .entao para com isso tudo palavroes isso e enveja de vcs ahh e eles ja falou estou namorando com ela n entao vai vcs tudo cuida da sua vida vou dar um gato pra cada ai vai cuida da vidas dele bem q somente 7 n vai da e iso e se vcs tiverem vida nehh ... porque ta cuidando da vidas dos outros.
  • Alaiane 03/08/12 às 00:15
    Muito vadia,a mulher do cara é muito troxa pra perdoar, e Robert não deve perdoar a vadia mesmo não,ela não te merece meu amor U.U
  • sarah 02/08/12 às 11:05
    robert perdoa ela por favor vcs ficam lindos juntos...
    so foi esta vez.
  • adry 01/08/12 às 16:36
    poxaa to muito triste por eles não se acertarem eu queria tanto que eles voltassem. robert pattison e kristen eu amooo vcsss de mais s2
  • jakeline ferreira 01/08/12 às 13:07
    Ela foi uma tremenda idiota mesmo! Mas eu torço bastante pra q o robert a perdoe,é cmo se diz ERRAR É HUMANO. e eu sou fanzaça dos dois!
  • Sabrinny Mello 31/07/12 às 21:07
    Essa garota é uma idiota!!!! Estou torcendo para que o Rob não a perdoe... Porque como diz um velho ditado;:: Quem ama de verdade não traí!!!!
    _l_
  • lidia vitoria alves ribeiro 31/07/12 às 19:03
    Robert pattinson volta con a Kristen ela errou errou Sim mas ela e humana humanos erra por favor eu amo voces mais do que eu amo a minha propria VIDA perdoa ela por favor
  • bianca guimaraes 31/07/12 às 15:20
    robert perdoa a cristem ela ti ama muito sou sua grande fã e num queria ver vcs separados eu sei q ela ero mas todo mundo tem uma segunda chance porisso perdoa ela pq eu sei q se tivesse acontecido com vc tenho sertesa q ela iria te perdoa pq ela te ama muito espero q vcs voutem a ser um casal lindo igual o dos filmes q vcs fazem juntos .... espero um dia conhcer vcs
  • Agnys Eduarda D. da Cruz Vieira 30/07/12 às 18:18
    isso é verdade com os melhores cassais acontece eu do apoio para Robert perdoa Kristen Sturwart pelo o que ela fez.Perdoa ela Robert .
  • isabella 30/07/12 às 15:57
    nossa como ela foi capaz de trair pattinson ,e porsima com um cara mais velho e casado e outra tem dois filho,sera que ela e louca?nao sei si pattinson vai te descupar ,mas sanders nao meresia descupa mais a salvaçao dele e que e casado e tem dois filho ai vale apena aceitar descupa mas pattinson tem proucurar outra pessoa e ser feliz e ela ficar sozinha sem nenhum dos dois para pensar antes de fazer isso.e agora sera que vai ter a continuaçao do amanhecer?
  • vitoria zeidan de sampaio 30/07/12 às 14:22
    robert perdoa ela,da uma segunda chance todo mundo erra nessa vida,se vc amar ela de verdade vc vai perdoar ela vc consegue um amor tao grande assim nao pode acabar por causa de um erro,nem de nada ela erro mais pode consertar te pedindo perdao o que ela fez,vc nao pode sair com outras mulheres pois nenhuma te ama tanto como a kristen da para ver nos olhos dela,perdoa ela vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!to torcendo por vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!