A Autopista Régis Bittencourt fará uma operação de tráfego nas proximidades da obra na região de Juquitiba (SP) para a realização de uma obra emergencial de melhoria de pavimento no desvio no km 331,1 da pista sentido São Paulo da Rodovia Régis Bittencourt, a BR-116. O esquema de trabalho demanda a montagem de uma faixa reversível na pista sentido Curitiba, por uma extensão de um quilômetro, entre o km 331,5 e o km 330,5.  A operação está programada para este sábado (4), das 9 às 10h.

No km 331,1, sentido São Paulo, o local está em obras e o tráfego é operado por um desvio implantado pela Concessionária, uma intervenção necessária devido a um afundamento ocorrido na pista. Para este sábado, a sinalização especial de reversão de tráfego na passagem pela obra na pista sentido Curitiba estará operando com uma faixa para cada sentido. A Concessionária terá equipes no local para orientar os usuários.

A Autopista disponibilizará todos os recursos para minimizar o impacto da interferência no fluxo de veículos, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal. Em virtude das obras, o tráfego pode apresentar lentidão no trecho. Dúvidas sobre a operação especial de tráfego montada para a ocasião podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 70 90 116. O telefone gratuito 0800 717 1000 está disponível para o atendimento aos usuários com deficiência auditiva e da fala.