Shogun nocauteia somente no 4º round

Com o resultado desta noite, Maurício "Shogun" Rua, 30 anos, mantém a sequência intercalada de vitórias e derrotas

04/08/12 às 23:42 Redação Bem Paraná com agências

Na luta mais aguardada do card principal do UFC on Fox deste sábado, o brasileiro Maurício Shogun superou o cansaço, superou momentos complicados durante a noite e derrotou Brandon Vera por nocaute técnico com 4min09s do quarto round, no Ginásio Staples Center, em Los Angeles.

 Após a vitória deste sábado, Shogun aguarda a decisão da Dana White para saber se ele ou o compatriota Lyoto Machida será escolhido como desafiante do vencedor do cinturão dos peso meio pesados. O atual campeão Jon Jones colocará o título em disputa contra pela quarta vez contra Dan Henderson, no UFC 151, em Las Vegas, no dia 1º de setembro.

 "Obrigado, estou muito feliz por ter ganhado a luta. Ele é um ótimo lutador, forte e eu não consegui dar o melhor de mim, mas vou conseguir dar o melhor no futuro. com todo respeito ao Brandon, eu não dei o meu melhor e vamos ver no futuro. Cansei um pouco e não devia", afirmou Shogun depois de ser considerado o vencedor do combate.

 Com o resultado desta noite, Maurício "Shogun" Rua, 30 anos, mantém a sequência intercalada de vitórias e derrotas desde a vitória sobre Chuck Lidell, no UFC 97, em abril de 2009. Depois, perdeu e ganhou de Lyoto Machida, foi derrotado e perdeu o cinturão para Jon Jones, voltou a vencer contra Forrest Griffin, mas teve novo revés contra Dan Henderson na última luta, em novembro do ano passado pelo UFC 139.

 

0 Comentário
Blogs
Ver na versão Desktop