A partir desta quarta-feira (08) a unidade de atendimento do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) funciona em novo endereço. A sede, inaugurada na Rua Domingos Penada, S/N, na Vila São Vicente, conta com salas para curso de reciclagem e prova eletrônica, além de pista de exame prático nas categorias A e B e pátio para veículos apreendidos. O espaço tem 1,3 mil m² de área construída e recebeu investimentos de R$ 2,4 milhões.

Esta obra marca um processo contínuo de melhorias no atendimento do Detran aos seus usuários. Entendemos que nossa missão é muito maior que apenas processar papéis e documentos. Temos que criar condições de conforto, segurança e acessibilidade para prestar serviço de qualidade aos paranaenses, destacou o diretor-geral Marcos Traad, na solenidade de inauguração do novo prédio.

Além de reunir todos os serviços do Detran em um só lugar, como as provas teóricas e práticas de direção e vistoria veicular, em breve o espaço contará com caixas eletrônicos do Banco do Brasil para pagamento de taxas.

O atendimento na unidade está normalizado e acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.