Briguinhas estão cada vez mais recorrentes entre as Empreguetes. Dessa vez, é porque Rosário (Leandra Leal) está investindo na parceria com Fabian (Ricardo Tozzi), sem consultar as amigas. Penha (Taís Araújo) só ficou sabendo que os dois vão se apresentar no Caldeirão do Huck pelos sites de fofoca.

“Não é um compromisso das Empreguetes. Eu só vou lá cantar uma música com o Fabian, aquela que eu fiz quando o Inácio terminou comigo, nem é do nosso repertório”, argumenta a loira. Mas Penha joga na cara dela que quando Inácio (RicardoTozzi) a proibiu que trabalhar com Fabian, elas recusaram a parceria e deram a maior força para a amiga.Como se não bastasse, Tom Bastos (Bruno Mazzeo) chega contando que Rosário foi convidada para estrelar a campanha de uma sapataria ao lado de Fabian. “Ué? Só os dois de novo? Sem as Empreguetes? Gente, quê que tá acontecendo? É cada uma por si, agora!?”, ataca Penha.

Será que as Empreguetes estão com os dias contatos? Não perca a cena, que vai ao ar na próxima segunda-feira, 13 de agosto.