Durante o mês de agosto, toda a rede autorizada JAC Motors estará recebendo as primeiras unidades da linha 2013 de J3 e J3 Turin.  Externamente, a principal mudança da família J3 surge na adoção de faróis dianteiros com máscara negra. Já a parte traseira recebe uma nova logotipia para identificar a tecnologia de variação de fase do comando de válvulas do motor 1.4 16V: o VVT terá a mesma grafia adotada no J5.
Por dentro, as alterações são generosas: novos bancos Black Fabric, que enaltecem o acabamento mais agradável ao toque e dão um ar mais esportivo aos modelos. Além disso, o quadro de instrumentos passa a contar com luz-espia de lanternas acesas e a manopla de câmbio, como no J5, é mais anatômica e moderna. Para completar o pacote, o quebra-sol do motorista dispõe agora de espelho de cortesia.

 Equipados com o moderno motor 1.4 litro, confeccionado em bloco de alumínio e desenvolvido em parceria com a austríaca AVL, com 16 válvulas e duplo comando, que desenvolve 108 cv de potência a 6.000 rpm. Ambos são equipados com transmissão manual de 5 velocidades.
 J3 e J3 Turin possuem como equipamentos de série ar-condicionado, direção hidráulica, freios com ABS e EBD, duplo airbag frontal, acionamento elétrico de vidros, trava e retrovisores,  entre outros itens.