A previsão do prêmio da Lotofácil da Independência atingiu R$ 40 milhões, nesta quinta-feira (6). O valor já representa a maior premiação da história dessa modalidade das Loterias da Caixa Econômica Federal. O sorteio será transmitido, ao vivo, a partir das 20h25 (horário de Brasília), pelo programa Momento da Sorte, diretamente dos estúdios da Rede Bandeirantes, em São Paulo (SP).

Até quarta-feira (5), o valor arrecadado para o concurso especial nº 800 ultrapassou os R$ 80 milhões, e corresponde a 23,2 milhões de bilhetes vendidos. Assim como em todos os concursos especiais das Loterias da CAIXA, o prêmio da Lotofácil da Independência não acumula. Se não houver ganhadores na faixa principal (15 acertos), o prêmio será dividido entre os acertadores da segunda faixa (14 acertos) e assim sucessivamente.

Como jogar-Para participar do sorteio, basta marcar de 15 a 18 números, entre os 25 disponíveis no volante. O apostador pode deixar que o sistema escolha os números, que é a Surpresinha, e/ou concorrer com o mesmo jogo por 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos, na opção Teimosinha. Fatura o prêmio quem acertar 15, 14, 13, 12 ou 11 números.

Sexta-feira sem sorteios- Por conta do feriado em comemoração ao Dia da Independência, nesta sexta-feira (7), não haverá sorteio da Quina. Já o concurso 1.105 da Dupla Sena será antecipado para esta quinta-feira (6), com sorteio às 20h (horário de Brasília), no Caminhão da Sorte da CAIXA estacionado na Praça Maria Aragão, no centro de São Luís (MA).

No sábado (8), voltam os sorteios normais da Mega-Sena, Lotomania, Timemania e Federal, no Caminhão da Sorte, e da Quina no programa Momento da Sorte da Band e BandNews.