Dois violões no palco, 12 cordas a serviço da música brasileira nas mãos de dois ícones: Toquinho e João Bosco. E Curitiba recebe esse encontro em show único, com realização da Branco Produções,  no próximo dia 19 de outubro, Teatro Positivo Grande Auditório às 21 horas. O show será no formato acústico e contará com 25 músicas do repertório dos dois artistas.

O primeiro a se apresentar será Antonio Pecci Filho, o Toquinho, autor de mais de 450 canções, e parceiro de nomes como Vinicius de Moraes, Chico Buarque, Francis Hime e Paulo César Pinheiro. No set list, canções como “Samba de Orly”, “Que Maravilha”, “Samba da Bênção”, “Regra Três” e o hit “Aquarela”. Convidando João Bosco para o palco, os dois tocam juntos “Tarde em Itapuã”.

O mineiro João Bosco, que está completando 40 anos de carreira, arranca com sua MPB cheia de fraseados, em músicas como “O Ronco da Cuíca”, “Desenho de Giz”, “Corsário”, “Papel Marché”, “Dois pra Lá Dois pra Cá” e “O Bêbado e o Equilibrista”, duas canções imortalizadas na voz de Elis Regina. Juntos novamente no palco, o duo apresenta “A Tonga da Mironga”, “Saudosa Maloca”, “Chega de Saudade” e “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa.

João Bosco, que já gravou cerca de 20 discos, acaba de lançar o CD e o DVD “Quarenta Anos Depois”, uma parceria com o Canal Brasil com a gravação, ao vivo em estúdio, de um revisita à sua obra. Participam Chico Buarque, em “Bom Tempo”; João Donato, em “Eu Não Sei Seu Nome Inteiro”; Milton Nascimento, em “Agnus Sei”; além de Trio Madeira Brasil, Roberta Sá, Toninho Horta e Cristóvão Bastos.

Serviço:

Local: Teatro Positivo

Endereço: R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Campo Comprido

Data e horário: Dia 19 de outubro de 2012, às 21h

Preço: A partir de R$ 65,00