Com ensinamentos para superação da fragilidade humana sob a Luz Divina, o novo livro do Padre Reginaldo Manzotti chamado “Feridas da Alma” será lançado em Curitiba na próxima segunda-feira, dia 8 de outubro, quando o sacerdote realizará sessão de autógrafos (e momento de bênção) das 16 às 22h, nas Livrarias Curitiba do Shopping Estação.

Durante todo o período em que o Padre Reginaldo Manzotti estiver na livraria fazendo as dedicatórias, o atendimento será feito por ordem de chegada e não há limite de livros por pessoa. Não serão distribuídas senhas, mas gestantes, pessoas com dificuldade de locomoção e cadeirantes serão acomodados em fila preferencial.

Publicado pela editora Agir, o livro Feridas da Alma possui 224 páginas e oferece orientações e orações para superar os problemas emocionais, psíquicos, espirituais e sociais que afligem as pessoas nos dias de hoje. O objetivo da obra, de acordo com o sacerdote, é lançar um pouco de Luz Divina sobre as sombras da fragilidade humana.

Dividido em três partes – diagnóstico, superação e cura -, o livro tem leitura simples. De acordo com o autor, a ideia de escrever “Feridas da Alma” surgiu após acompanhar muitas partilhas de dor e sofrimento por meio do seu portal na Internet e de e-mails e telefonemas que recebe em seus programas de rádio e televisão. “Notei a necessidade de mostrar que há feridas que exames de radiografia, ressonâncias magnéticas e tomografias são incapazes de identificar, mas que são tão verdadeiras como as feridas expostas ou em um órgão interior. São feridas de traumas, ressentimentos, mágoas, depressão e bipolaridade que rotineiramente buscamos curar”, conta o sacerdote.

Serviço:

Local: Livrarias Curitiba Megastore Shopping Estação

Endereço: Av. Sete de Setembro, 2775 – Centro

Data e horário: Dia 08 de outubro de 2012 (segunda-feira), das 16h às 22h

Preço: Entrada Franca