A mãe de Gabrielly Caroline Dias Rocha, 10 anos, criança desaparecida desde quinta-feira (18) em Uruana, na região central de Goiás,  Rosana Dias Rocha, 30 anos, tem a esperança de encontrar a filha com vida. Eu quero a minha filha viva e quero justiça. Quero que Deus toque no coração dele [o vizinho preso suspeito de envolvimento com o sumiço e que, segundo a polícia, confessou ter matado a criança] para ele contar a verdade, onde está a minha filha, diz.

Conhecidos e amigos da família se revezam na espera por informação sob uma tenda montada em frente à casa da família de Gabrielly. Nós estamos sentindo muito. A gente está pedindo a Deus que ela apareça com vida. Que ela seja devolvida à família com vida, afirma uma amiga da família, Valdete Moreira.
A garota não foi mais vista pela família quando saiu de casa para doar um cachorrinho. Apenas as sapatilhas que a criança usava foram encontradas na porta da casa do suspeito. Um vizinho e conhecido da família é considerado pela polícia o principal suspeito. Ele foi preso na sexta-feira (19) e, segundo a polícia, confessou o crime.

O suspeito de cometer o crime já mudou a versão sobre o local onde abandonou o corpo mais de uma vez. Agora uma equipe do Corpo de Bombeiros faz buscas no Rio Uru, que passa na cidade de Uruana. Eles desceram cerca de 20 quilômetros atrás de alguma pista.
Leia mais AQUI