Eleições na OAB envolvem 38 mil advogados paranaenses

A votação acontece na segunda das 9h às 17h em todo o estado

15/11/12 às 18:13 Redação Bem Paraná

A OAB Paraná realiza na próxima segunda-feira (19) as eleições para escolha dos dirigentes do Conselho Seccional e das subseções que estarão à frente da entidade nos próximos três anos (gestão 2013-2015). Serão eleitas a nova diretoria e o Conselho Seccional da OAB Paraná, as diretorias e conselhos das subseções, a delegação para o Conselho Federal e a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados.

A votação acontece das 9h às 17h em todo o estado. Em Curitiba, a votação será no Expo Renault Barigui (pavilhão de exposições do Parque Barigui) e, no interior, nas sedes das subseções ou em outros locais designados.
Para o Conselho Seccional foi inscrita apenas uma chapa, a XI de Agosto, encabeçada pelo advogado Juliano José Breda. Quanto às subseções, algumas concorrem com chapa única, enquanto outras têm duas chapas registradas.

O pavilhão do Parque Barigui estará preparado com a infraestrutura necessária ao pleito. Só em Curitiba serão 90 urnas. Ao contrário da eleição anterior, em 2009, a votação não será feita em urnas eletrônicas, pela impossibilidade do Tribunal Regional Eleitoral em cedê-las. O processo de votação será manual. A contagem dos votos será feita no próprio local, após o término do período de votação. Estarão trabalhando em Curitiba 270 pessoas, entre fiscais e mesários. No local, haverá plantão da Comissão Eleitoral e de setores da OAB Paraná. 




0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop