A polícia militar conseguiu, na tarde desta sexta-feira (14), derrubar uma fortaleza de drogas estabelecida em Colombo (Região Metropolitana de Curitiba). Os policiais apreenderam drogas e prenderam seis pessoas – uma delas, Ivete Cardoso, é considerada uma das maiores traficantes de drogas da Grande Curitiba. As informações são da rádio Banda B.

Ivete e as outras seis pessoas – incluindo a filha, Priscila, 23 anos – foram detidas em uma casa no Jardim Ana Terra, em Colombo. A traficante foi reconhecida durante uma patrulha e a polícia conseguiu obter o flagrante.

De acordo com o sargento Gilson, do 22° Batalhão, Ivete conseguia realizar a venda de drogas com sucesso no local, graças ao que o policial chamou de uma verdadeira fortaleza. A casa tinha câmeras de segurança e vários olhos mágicos, o que ajudava os traficantes a recolher o usuário e só o liberar com a certeza de que uma viatura de polícia não estava próxima.

Os policiais encontraram e recolheram, ao todo, 1,5 kg e 275 pedras prontas para a venda de crack, 1 kg de maconha, uma pistola 380, uma calibre 9 mm e simulacros. Além de Ivete e da filha, também foram presos Adel Favilli, 28 anos, Reginaldo Pereira da Silva, 34, Jeremias de Paula Moraes, 22. O filho adolesente da supertraficante foi apreendido.