MODA É ARTE

BRANCOS E METALIZADOS SÃO APOSTAS DA JORGE BISCHOFF PARA AS FESTAS DE FIM DO ANO
Peças estarão em alta no verão e tornam o visual elegante e moderno

A Coleção Summer Chic para a temporada Verão 2013 da grife de calçados e acessórios Jorge Bischoff traz opções modernas, elegantes e sofisticadas para as festas de fim do ano. As tendências variam entre cores vibrantes e tons pastel, com especial destaque ao eterno branco e aos metalizados.
Consagrada como opção segura, desta vez, o branco se inscreve entre os tons protagonistas da temporada. Combinado a detalhes sofisticados, garante visuais luxuosos, em uma estética que remete aos requintados balneários europeus. As peças são ideais para o Natal ou para a noite de Réveillon, data em que o branco prevalece entre as brasileiras.

Os metalizados também aparecem como tendência para as festas. Estas produções podem ser encontradas na Jorge Bischoff em tonalidades ouro, prata e rosé e devem ser usadas para levantar uma produção mais básica ou complementar um visual requintado. Esta estética, caracterizada pela sofisticação, manifesta-se também em detalhes, como componentes dourados e etiquetas de metal com a assinatura Jorge Bischoff. Trata-se de uma aposta certa e elegante para o dia ou para a noite.

Serviço:
Shopping Mueller
ParkShoppingBarigüi  
Palladium Shopping Center
Site: www.jorgebischoff.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Quer apostar?


Bob Store

Looks para o Natal.
As pessoas sempre me perguntam o que vestir no natal. Se deve se arrumar? Se em casa, não é besteira emperequetar-se?  Pensei, oras….. deve se arrumar como se fosse ter uma festa de aniversário em nossa casa!
Não é esse o sentido?
Vestidos são a pedida para esse Natal. Fresquinhos, sem erro, só caprichar nos acessórios e ta tudo certo!


Le Lis


Canal


Shoulder

Serviço:
www.bobstore.com.br
www.lelis.com.br
www.canal.com.br
www.shoulder.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 

Acontece

Mercadinho Chic é o sucesso do Natal

Após o sucesso de público da primeira edição deste mês, o Mercadinho Chic! retorna com novos expositores e excelentes dicas para o Natal.
A minifeira , que já se consolidou como referência em luxo criativo na rua Oscar Freire, em São Paulo – é uma ótima opção para novos empreendedores apresentarem os seus trabalhos. As peças são marcadas pela exclusividade de ares artesanais.
Com a proximidade do Natal, os stands apresentam diversas opções para presentes. Joias com pedras brasileiras em design contemporâneo, vestidos dotados de estampas tropicais e chapéus entram na atmosfera do Verão. As candy colors, queridinhas da estação, marcam presença em acessórios, roupas e até mesmo em doces. Para quem quiser valorizar a cabeça, diversos expositores apostam em tiaras, presilhas, casquetes e lenços únicos.
Este é o segundo ano que o Mercadinho garante seu espaço em Curitiba. Antes o projeto já passou, além de São Paulo, por Brasília e Florianópolis. Uma história de sucesso com a valorização do produto nacional.

Serviço:
Acontece entre os dias 12 a 23 de dezembro,
Novo horário, das 12h às 20h.
Endereço: Rua Comendador Araújo, 627

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Acessórios que o mundo usa!

 Com mais de 23 anos de experiência no ramo de semi-jóias e luxury bijoux, a empresária Ivana Silvério (I$) lançou a grife que leva seu nome em 2011.
A I$ tem em suas coleções brincos, anéis, pulseiras e colares, todos banhados a ouro 18K e com pedras naturais. Recentemente, a grife lançou o conjunto de pingentes I$, com design diferenciado e um significado muito especial: Saúde, sucesso, sabedoria e $$$.
As coleções I$ são baseadas nas tendências da moda mundial e, principalmente, no gosto diferenciado e especial da mulher curitibana, que une o clássico e o moderno em seu estilo.
Todos sabem que a opinião curitibana é um referencial para o restante do Brasil e a grife I$ comprovou isso, pois as peças da marca tem sido desejadas pelas fashionistas de outras cidades do país e também de algumas localidades do exterior. Afinal, Ivana Silvério tem os acessórios que o mundo usa!

Serviço:
http://ivanasilverio.com.br/

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
CHRYSTYAN KISHIDA
www.chrystyankishida.com.br
[email protected]

Colaboradora: César Martins