Uma mulher de 27 anos foi executada na noite desta sexta-feira (28) com 12 tiros, no bairro Tatuquara, em Curitiba. O detalhe é que a vítima, Jenifer Juliane Soares dos Santos, era uma cadeirante. Ela tinha paraplégica em agosto, ao ter levado um tiro.

Segundo disse o delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia Homicídios (DH), à Rádio Banda B, a vítima andava com a sua cadeira de rodas pelo bairro quando foi atingida. Os disparos foram feitos por quatro pessoas que desceram de um carro preto. A vítima morreu na hora. A conotação desse crime é de uma vingança, de maldade e de quem é bandido, mas vamos investigar bem o caso, afirmou, à rádio. O delegado não descarta a hipótese de os autores do homicídio estarem ligados ao primeiro atendado, que deixou a mulher paraplégica.

Dentro do pote de maquiagem da vítima, a polícia encontrou um pouco de drogas. Seguindo Recalcatti, não há como saber se ela venderia ou se seria para uso próprio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).