Um casal de meia idade guarda em sua casa um grande tesouro: uma coleção de mais de 5 mil bonecos Cabbage Patch,  criados por Xavier Roberts, em 1978. O casal, no entanto, não apenas coleciona os bonecos. Ambos tratam os seres inanimados como filhos. O boneco mais importante da coleção é Kevin, que o casal carrega para onde vai como se realmente fosse um membro da família. Com outros adultos fanáticos pelos bonecos Cabbage Patch, os dois organizam festas para seus bebês, com direito até a passeio de balão.
 
Essa é a história que abre a série Louca Compulsão, que estreia domingo, 20 de janeiro, às 20 horas, no Discovery Home & Health. A atração mostra a vida de pessoas que levam suas compulsões a níveis extremos como Stanley, um homem de 31 anos, obcecado por vestir-se e portar-se como um bebê. Ele manda fazer macacões e bodies sob medida, fabricou seu cadeirão para refeições e seu berço. Stanley dorme observando seu móbile e ouvindo canções de ninar. Para se distrair, ele gosta de brincar no parque ou com seus blocos de montar. E, para relaxar, nada melhor do que uma chupeta.
 
Stanley come papinhas de nenê, bebe sucos em sua mamadeira e usa até mesmo fraldas. Agora, ele está em busca de uma mãe que embarque na fantasia e cuide dele. Uma candidata aparece. Tatuada, de batom vermelho, minivestido e salto alto, ela o alimenta e o coloca para dormir. Apesar disso, Stanley frisa que não há nada sexual em sua compulsão. Ele afirma que é só um adulto que se sente seguro ao desempenhar o papel de um bebê.
 
A série acompanha ainda outras pessoas que são capazes de qualquer coisa para preservar a autenticidade e qualidade de suas coleções e de seus estilos de vida. 
 
SERVIÇO: LOUCA COMPULSÃO
Canal: Discovery Home & Health
Exibição: 20 de janeiro, às 20h
Classificação indicativa: 14 anos