AGORA TODAS AS NOVIDADES, AS MELHORES COBERTURAS, OS MELHORES EVENTOS, VOCÊ PODE CONFERIR NO SITE WWW.STELLAWINNIKES.COM.BR.
ACESSE E CONFIRA!!!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

TOP NEWS

Warung Beach Club apresenta Kolimbo e Infinity Ink feat. Ali Love na sexta-feira
Depois da festa bombástica com a DJ polonesa Magda o Warung Beach Club tem a honra de anunciar suas próximas atrações. Nesta sexta-feira 25 de janeiro de 2013 tocarão no Main Room do Templo da House Music os DJs Fran Bortolossi, Fabricio Peçanha e Kolombo. Já na pista Garden se apresentarão Davis, Dimitri Nakov e Infinity Ink feat. Ali Love.

 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Pedro Waldrich / IMAGECARE

O empresário do ramo de entrenimento premium Rafael Fritzsche, sócio do Warung, Space Balneário Camboriú e WS Brasil Balneário Camboriú com sua amada Daniela Kuehn, curtindo a noite no Warung.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Depois de Balneário Camboriú, agora é a vez da Grande Florianópolis, região com o maior número de inscrições pelo site, revelar a sua finalista do Verão Top Model 2013. A bela foi revelada ontem no Continente Park Shopping. Para esta seletiva, o olheiro da Mega Model de São Paulo, Murilo Andrade, se juntaou à super dupla de caça-talentos que selecionou a candidata de BC, a produtora do projeto Kenia Costa e o booker Bruno Bernardes.

 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Neste sábado, dia 26 de janeiro, a dermaticista Patrícia Souto, proprietária da clínica Estética Linda Sempre de Balneário Camboriú, e o ex-jogador mineiro de vôlei Paulo Porto vão celebrar o matrimônio com uma luxuosa festa para 200 convidados. O cenário escolhido pelo casal foi o Inifinty Blue Resort & Spa. Patrícia Souto, que é muito conhecida no meio artístico gospel, já tem confirmada a presença de alguns famosos, como a ex paquita e atriz Andréia Sorvetão e seu marido, o cantor gospel Conrado. Quem também deve prestigiar a união do casal é o conhecido Pastor Silas Malafaia que é muito amigo do casal. Outra personalidade esperada é o cantor sertanejo Eduardo Costa, que está tentando adequar sua agenda para prestigiar a querida amiga. A cerimônia, que começa às 20 horas, será celebrada pelo pastor e cantor André Valadão, famoso por já ter vendido mais de um milhão e seiscentos mil discos.

 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Agência A.


A empresária Gisele Bobatto, Rafael Lemes e Natália Casassola

A gaúcha Natália Casassola, que adotou SC como seu estado do coração e fixou residência em Floripa, tem torcida garantida também em Balneário Camboriú. Em suas passagens pela cidade, a BBB bate cartão no chiquérrimo salão G. Beauté, do qual é cliente VIP.  Na última visita da sister ao salão, Natália aproveitou para repaginar o visual que já está fazendo o maior sucesso dentro da casa mais vigiada do país. A equipe do G. Beauté está torcendo para a simpática loira.

 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

[email protected]