Comunicação & Mercado

Alessandra Assad

Clube do Milhão
Este é o nome do mais novo programa de incentivos da Rede Imóveis, associação formada pelas imobiliárias Cibraco, Futurama, Galvão Locações, Habitec, Baggio, Brasil Brokers Galvão, Imobiliária 2000, Razão, Cilar, Fernandez Mera e J8. Lançado com o intuito de motivar os colaboradores para o alcance de metas, o programa é destinado a corretores e angariadores que fecharem negócios de alto valor. Por meio de cupons, os participantes do clube vão concorrer no final do ano a uma viagem com acompanhante para o Costão do Santinho.
No Clube do Milhão, a cada venda efetivada com valor acima de um milhão de reais ou aluguel acima de 10 mil reais, os profissionais que participaram da negociação ganharão um cupom para concorrer a viagem. O sorteio será realizado em um jantar exclusivo para os membros do clube, que será promovido no final deste ano.

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ANÚNCIO DA SEMANA

Manifesto
Ficha Técnica: Título: Manifesto / Cliente: Coca-Cola Brasil / Agência: Ogilvy & Mather Rio / Produto: Fanta / Criação: Rogério Martins e Alexandre Fernandes / Supervisor de Criação: Rogério Martins / Diretor de Criação: Paco Conde / Vice Presidente Nacional de Criação: Anselmo Ramos / RTVC: Patrícia Côrtes e Gilberto Filho / Produtora: Vetor Zero / Diretor: Mateus de Paula Santos e Gabriel Nóbrega / Produção executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles / Produtora de Trilha: YB / Planejamento agência: Bruno Cunha / Atendimento agência: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim e Mariana Yusim / Aprovação cliente: Andréa Mota, Marina Rocha, Juliana Lima, Gian Martinez, Rodrigo Gameiro e Ana Franklin.

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DE OLHO NA MÍDIA

Quanto mais viagens melhor
Os jovens adultos adoram viajar, curtir o máximo da vida e compartilhar suas experiências únicas. Por isso, em sua nova campanha, Coca-Cola zero traz o conceito Quanto Mais Viagens Melhor. Para estampar as embalagens da marca foram escolhidos os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros, sendo 80 nacionais e 20 internacionais, que se somam a 50 novos nomes. Há destinos para todos os gostos: cidades cosmopolitas, praias paradisíacas, lugares montanhosos e exóticos. Entre eles estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Floripa, Milagres, Torres, Maraú, Jalapão, Londres e Dubai. Em 2012, a marca inovou ao trazer para suas embalagens os nomes mais comuns entre jovens adultos. Foram feitas diversas ações com o consumidor e a campanha teve amplo engajamento nas redes sociais. Somente no aplicativo da marca, foram mais de 7 milhões de latas virtuais criadas. Depois do sucesso da campanha Descubra a Sua Coca-Cola zero, convidamos a todos a compartilhar seus melhores momentos, como aquela viagem inesquecível ou as lembranças únicas de sua cidade natal, afirma Luciana Feres, diretora de Marketing de Trademark Coca-Cola. A campanha contempla também filme para TV e conteúdos em mídias sociais. Na fanpage da marca (www.facebook.com/cocacolazero), o usuário encontrará dicas sobre os destinos e um aplicativo criado especialmente para a campanha, onde os usuários poderão compartilhar fotos das suas viagens inesquecíveis e customizar latinhas. A campanha inclui ainda uma parceria com a Azul Linhas Aéreas.

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Você pode ser quem quiser
O filme que lança o carnaval de Brahma deste ano já estreou em TV nacional. Como garota propaganda da marca Megan Fox é a personagem principal que convida os brasileiros a se transformarem neste carnaval.
A propaganda Brahma cria uma série de personagens que representam os fãs da folia em um grande bloco de rua e um típico vendedor de cervejas. A partir daí, uma série de personagens surgem em cena e a grande surpresa está no final, quando a atriz aparece na festa brasileira. O filme de 30″, desenvolvido pela Africa, foi gravado em dezembro nos estúdios de Hollywood e contou com uma equipe de 60 profissionais, entre eles americanos e brasileiros. A direção geral de criação é de Sergio Gordilho, co-presidente da Africa, e a direção ficou a cargo do argentino Maxi Blanco, da produtora Landia/Movie Art.


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Registros:
A campanha Vamos fazer uma vaquinha?, que arrecada doações para a construção do novo Lar Escola Dr. Leocádio José Correia, está prestes a dar um grande passo rumo a concretização das obras. Graças ao esforço e a cooperação de todos, os Blocos 01 e 02 já estão em fase de acabamento. E com entrega dos dois primeiros blocos prevista para o 1° semestre de 2013, falta apenas a construção do Bloco 03 para fechar totalmente o novo Lar. A instituição atende crianças de baixa renda, contribuindo para o seu desenvolvimento educacional e social. Com a nova sede e a ampliação do espaço físico, mais crianças serão atendidas. Para fazer a doação, acesse o site Criança Quer Futuro (www.criancaquerfuturo.com.br), procure o link Clique aqui para doar e escolha o Lar Escola. Os interessados não precisam doar necessariamente dinheiro. Materiais de construção também contribuem para o andamento da obra.

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Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: [email protected] – Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR