O Carnaval 2013 está aí e a MTV Brasil se prepara para cair na folia. Durante os quatro dias de Carnaval, a audiência vai acompanhar uma programação feita com muita música e humor, brincando com as tradicionais coberturas dada pelos veículos de comunicação à maior festa brasileira.

A partir da 0h30 do dia 9 de fevereiro estreia o Carnaval MTV, com uma série de vinhetas que incluirão uma paródia do tradicional tema da música da globeleza em uma versão heavy metal, marchinhas com uma roupagem metaleira e clássicos do rock ao estilo samba enredo. Para isso contaremos com a presença de VJ’s da casa, além de musas do rock, passistas de escola de samba e covers de grandes bandas, como Kiss, Nirvana e Ozzy.

Bruno Sutter vai embarcar no Motorcycle Rock Cruise, um cruzeiro temático apenas para fãs do rock’n roll. A bordo, a MTV Brasil vai acompanhar a apresentação de várias bandas e entrevistar astros como Marky Ramone.  Ainda no navio, o VJ se desdobra em vários personagens cômicos para interagir com o público local através de várias esquetes que vão brincar com a diferença cultural entre o maior espetáculo da terra e o ritmo que embala os metaleiros.

Toda programação será intercalada com clipes e tudo termina apenas na quarta-feira de cinzas às 16h, somando mais 80 horas de puro rock n´roll.

O esquenta já começa na próxima semana com a parceria da MTV Brasil e O Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta. No próximo domingo, dia 3 de fevereiro, acontecerá o desfile com o puxador oficial Simoninha + Banda do Bloco Quizomba (RJ) + 65 ritmistas da da oficina do Quizomba + DJ Tatá Aeroplano. A concentração começa às 14h na Rua Augusta e o destino é a Praça Roosevelt e para encerrar o evento, celebrando a parceria da MTV Brasil com o Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, O DJ Zegon fará um set especial. Os foliões também vão ganhar máscaras de personalidades (David Bowie, Ney Matogrosso, Kiss, Misfits e Divine – Pink Flamingos -), produzidas pela MTV Brasil.

CARNAVAL MTV
Dia: 9 de fevereiro – a partir das 0h30 até 13 de fevereiro às 16h
Classificação Indicativa: Livre