A cantora Ivete Sangalo revelou em sua rede social duas de suas quatro fantasias que serão usadas no Carnaval 2013. São quatro temas – Toureira, Maria Antonieta, Rainha Barroca e Celestial.

Os temas das fantasias que Ivete Sangalo usará neste Carnaval já haviam sido divulgadas. A cantora mostrou em seu Facebook as fantasias de Toureira e Maria Antonieta, desenhos criados Patricia Zuffa e Clara Lima a partir da inspiração em Real Fantasia, título de seu mais recente álbum.

As outras duas – Barroca e Celestial – vêm com a descrição de Patricia. O primeiro será um maiô com basque, uma pequena sobressaia sobre o maiô, com bordados e pedrarias Swarovski; já o traje celestial, será longo, branco, transparente e com flores, contando ainda com um adereço de asas na cabeça e deve ser usado no domingo. 

Ivete inicia o seu carnaval no dia 9 de fevereiro, durante o Bloco Cerveja & Cia, no circuito Dodô, em Salvador. De domingo a terça-feira, a baiana estará no Bloco Corujas, um dos mais tradicionais da Bahia.