Comunicação & Mercado

Alessandra Assad

Liquida Mueller
O Grupo OM Comunicação Integrada, do qual fazem parte a OpusMúltipla Ideias que Funcionam, a Brainbox Design Estratégico e a HouseCricket Digital&Direct, assina a campanha Liquida Mueller, a mais aguardada liquidação de verão do Shopping Mueller. Criada para chamar a atenção dos consumidores para os seis dias de ofertas, a campanha traz peças como VTs de 15″ e spot de 30″, anúncios em mídia impressa, uma vitrine virtual no Pinterest com algumas ofertas, mídia exterior e materiais para o mall, como mobiles, cartazes e adesivos de elevador.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

DE OLHO NA MÍDIA

Família, Ronaldo e Seleção
Nessa Páscoa, o Extra vai premiar algumas famílias com um jogo da seleção brasileira. Serão oito ganhadores, cada um com direito a levar três acompanhantes, para assistir o amistoso entre Brasil e França junto com o Ronaldo Fenômeno, no camarote. O jogo será realizado no dia 09 de junho, no Rio Grande do Sul, na cidade de Porto Alegre. De 12 de fevereiro a 31 de março, a cada R$ 50,00 em compras em qualquer loja do Extra, Postos, Drogarias e Extra.com.br, o cliente recebe um número para concorrer. E pagando com o cartão Extra o cliente ganha números em dobro. Depois, é só cadastrar o código pelo www.extra.com.br/pascoa2013 ou via SMS no número 49210 e torcer. O sorteio será no dia 24 de abril.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Inspiration
A construtora Plaenge está realizando uma grande ação para comunicar a entrega de mais um empreendimento em Curitiba. O Inspiration será entregue no dia 28 de fevereiro e para isso 20 painéis foram instalados em regiões estratégicas da capital curitibana no dia 1 do mesmo mês, a exatamente quatro semanas da data. Os painéis estão localizados nos bairros Ecoville, Champagnat, Batel, Cabral, São Lourenço e farão uma contagem regressiva dos dias que faltam para a entrega.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ANÚNCIO DA SEMANA

Barril
Ficha técnica:Agência: Fischer&Friends / Cliente: Heineken Brasil / Produto: Kaiser / Campanha: Barril / Direção Geral Criativa: Mario D´Andrea / Diretor de Criação: Beto Rogoski / Sthefan Ko / Direção de Arte: Tiago Lacorte / Redação: Flavio Ferri / Rafael Moreno / Marcelo Romko / Atendimento: Alex Isnenghi / Luciana Forster / Bianca Bizello / Planejamento Estratégico: Murilo Lico / Talita Zampieri/ Mariana Quaresma / Mídia: Adrian Ferguson / Vicente Varela / Larissa Deliberai / Operações: Gleize Marcondes
Tráfego: Giovanna Brezolini / RTVC: Fernanda Sousa / Juliana Motta / Juliana Tait / Produtora: Cia De Cinema / Diretor: Rodolfo Vanni / Diretor Fotografia: Ted Abel / Montador: Zeca Sadeck / Pos-Produção: Cia de Cinema / Finalizadora: Sandra Castro / Produtora de Audio: Play it Again / Produtor da Trilha: Pedro Jaguaribe / Tula Minassian.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Registros:
O concurso cultural Missões de Verão Tô Dentro , criação da Artplan/Gruda, faz parte da campanha de verão do jornal O Globo chamada Verão, Tô Dentro. A ação foi elaborada para reforçar ainda mais a paixão de cariocas e não cariocas pela Cidade Maravilhosa. Em poucos dias de campanha, o concurso já recebeu mais de 1.500 participações. As fotos selecionadas farão parte de um anúncio especial da campanha no jornal e as quatro melhores fotos de cada missão ganharão um iPhone 5.
A Artplan comemora a conquista do maior grupo de saúde do país — Amil — para a carteira de clientes. A agência será a responsável por toda a comunicação da marca Amil e de suas linhas de produto: Blue, Medial e Dix. Para isso, inicia esta semana o processo de imersão no cliente e de passagem de trabalhos que eram realizados internamente.
A Taste, agência de comunicação com sede em Curitiba, acaba de conquistar a conta da Bergerson, maior rede de joalherias do Sul do Brasil, consolidando a sua marca no mercado publicitário nacional. Com apenas três anos de existência, a agência será responsável por unificar toda a comunicação da joalheria, desenvolvendo ações em design, mídia, web e ponto de venda. A primeira campanha está em criação e será apresentada ao mercado a partir de março.
O profissional Carlos Antunes é o mais novo reforço da Artplan/Gruda. Ele assume como head da área de plataformas digitais da agência, que há cerca de dois meses anunciou a incorporação da Gruda ao grupo — composto pelas empresas Artplan, Dream Factory, Rock in Rio e Better World. Antunes será o responsável pelas equipes de planejamento tático de plataformas digitais, tecnologia e conteúdo.
a.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: [email protected] – Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR