Comunicação & Mercado

Alessandra Assad

Para um Carnaval tranquilo e alegre
A Paraná Clínicas Planos de Saúde Empresariais e o Hospital Santa Cruz realizam uma campanha interna, de forma integrada, com orientações sobre segurança e cuidados durante o carnaval. A ação é realizada nas respectivas unidades médicas e administrativas. O material gráfico, produzido pela Invente Comunicação, traz informações voltadas a três categorias: pessoas, com dicas de cuidados com a saúde, como o uso de preservativos e o consumo moderado de bebidas alcoólicas; veículos, com informações sobre revisão, excesso de velocidade, etc; e residências, com dicas sobre como preservar o patrimônio e evitar furtos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

DE OLHO NA MÍDIA

Essencial para a vida
Pessoas que necessitam dos serviços de atendimento da Ecovia, concessionária que administra a BR-277, entre Curitiba e as cidades litorâneas, recebem água em uma embalagem personalizada com a seguinte mensagem: Água é como responsabilidade na estrada: essencial para a vida. Essa ação é resultado de uma parceria entre a empresa Águas Ouro Fino, a concessionária e a Favretto Comunicação, como reforço nas mensagens de segurança na estrada, trabalhadas pela Ecovia.
As garrafas de água são entregues, como cortesia, pelos funcionários que fazem a inspeção de tráfego e realizam o atendimento inicial aos usuários que necessitam de auxílio mecânico ao longo da BR-277 e rodovias de acesso às praias (PR-508 e PR-407). A água distribuída é a Mini Blue de 300 ml, da linha gourmet da Ouro Fino que possui um design diferenciado e permite a personalização do rótulo.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Quanto mais viagens melhor
Para promover sua campanha Quanto Mais Viagens Melhor, lançada no final de janeiro, a Coca-Cola zero fechou uma importante parceria com a Azul Linhas Aéreas. Uma aeronave da companhia foi adesivada com a imagem da lata de Coca-Cola zero customizada com o nome da campanha e circulará pelo Brasil durante seis meses. As bandejas do serviço de bordo que, claro, servem produtos da Coca-Cola, também foram adesivadas com a nova campanha.
E como o brasileiro ama viajar, a parceria também contempla prêmios como 25 passagens aéreas com acompanhante. O usuário que colocar sua foto de viagem no aplicativo da fanpage de Coca-Cola zero no Facebook poderá participar do Concurso Cultural que vai premiar duas fotos por semana com passagens aéreas para qualquer um dos 100 destinos operados pela Azul no Brasil. Mais informações em www.facebook.com/cocacolazero.
A parceria é parte da campanha de Coca-Cola zero que selecionou os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros para estampar as embalagens da marca, sendo 80 nacionais e 20 internacionais. Há destino para todos os gostos: cidades cosmopolitas, praias paradisíacas, lugares montanhosos e exóticos. Entre eles estão: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Floripa, Milagres, Torres, Maraú, Jalapão, Londres e Dubai.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ANÚNCIO DA SEMANA

Significa
Ficha Técnica: Anunciante: PEPSI® / Título: Significa / Produto: PEPSI® / Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches / Diretor de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros / Diretor de Arte: André Gola, Marcos Medeiros / Redator: Pernil, André Kassu / Produtora: Sentimental Filme / Direção: 2 / Fotografia: Pedro Cardillo / Rtvc: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande, Rafael Motta, Diego Villas Boas / Trilha / Locutor: Tesis/ Reginaldo Gomes / Montador / Editor: Rogério Ferreira / Finalizadora: Sentimental, Sindicato / Atendimento: Fernanda Antonelli, Ricardo Taunay, Flavio Moscatelli, Natalia Persin / Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Felipe Masson / Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Beatriz Louzão, Glauco Moraes / Aprovação: Andrea Alvares, Valéria Pando, Juliana Grinberg.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Registros:
Para comemorar o aniversário de seis anos, as jornalistas da Talk Assessoria de Comunicação prepararam uma série de ações no Facebook da agência. Uma delas será contar algumas histórias que marcaram os seis anos da assessoria. Para conferir basta acessar o Facebook: www.facebook.com/TalkAssessoriaDeComunicacao

Depois de muito planejamento a Explay Web Agency finalizou o site da AMOSP – Associação dos Músicos da Orquestra Sinfônica do Paraná contando com uma área restrita para os músicos da OSP – Orquestra Sinfônica do Paraná. No site desenvolvido pela Explay você encontra informações sobre a associação e seus diretores – dos anos anteriores até os atuais, projetos que estão sendo desenvolvidos para os músicos da OSP, apresentações dos próximos meses, projetos musicais desenvolvidos por outras empresas tal como a COPEL.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: [email protected] – Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR