Comunicação & Mercado

Alessandra Assad

Lions Paraná
O Clube de Criação do Paraná (CCPR) está com inscrições abertas até o dia 08 de março para o programa Young Lions, etapa Paraná, desenvolvido pela organização do Festival Cannes Lions desde 1992 e que permite a participação dos jovens criativos do mundo todo no Festival.
A inscrição deve ser feita diretamente com o CCPR e o valor é de R$ 100,00. Para sócios o valor é de R$ 80,00. De acordo com o regulamento, para participar o candidato deve ter no máximo 28 anos, proficiência em inglês, trabalhar ou ter residência fixa no Paraná. Além disso, deverá preencher os parâmetros de desempenho profissional – portfólio, programas, filmes, fotos, jingles, spots, anúncios e outras peças – para avaliação de um júri indicado pela organização e outros parceiros.
A pasta com os trabalhos deve ser enviada até o dia 08 de março, juntamente com a ficha de inscrição preenchida e comprovante de depósito, para a sede do CCPR, situada à Rua Mateus Leme, 4.700, São Lourenço, Curitiba. O horário de funcionamento do Clube é de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h40 e das 12h40 às 18 horas. A ficha de inscrição, assim como mais informações sobre o programa, pode ser encontrada no site www.ccpr.org.br. Dúvidas podem ser retiradas com a coordenadora do Clube, Luciana Tavarnaro, no e-mail [email protected] ou no telefone  (41) 3527-5885.

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DE OLHO NA MÍDIA

Castrol
Patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™ e Copa das Confederações 2013, a Castrol dá o pontapé inicial nas ações promocionais que vai desenvolver até o campeonato mundial. Um road show, comandado por Cafu, embaixador da marca de lubrificantes, está percorrendo as cidades sede da Copa, fazendo a apresentação oficial do patrocínio a distribuidores e clientes. O evento, em que o capitão do Penta participa de jogos e brincadeiras com os convidados, com a assessoria do Fuleco, mascote oficial da Copa, conta também com também apresentação de produtos e outras atrações. O Rio de Janeiro foi escolhido para iniciar a série de eventos que vai percorrer o país.

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10% em 10x
A Móveis Campo Largo lança sua nova campanha de dormitórios, onde toda a linha está com 10% de desconto, podendo ser parcelada em até 10x. A promoção é válida de 20 de fevereiro a 06 de março de 2013. Comandada pela agência Opus Múltipla, tem veiculação completa: os anúncios estão em revistas impressas, nas fachadas das suas dez lojas, em spots em rádios, em links patrocinados do Google, banner no site da marca, e-mail marketing, e promoção no Facebook. No spot, acontece um diálogo entre um homem e uma mulher, quando ele tenta adivinhar a idade da personagem. Depois de não conseguir adivinhar, o locutor anuncia a campanha do Facebook, onde é possível arriscar o valor do dormitório da imagem ilustrativa. Aquele que acertar o valor auditado ganha o dormitório completo. O regulamento da promoção está no endereço www.facebook.com/lojacampolargo.

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ANÚNCIO DA SEMANA

Escolhas
Ficha Técnica:
Cliente: CPW Brasil
Produto: Nescau Cereal
Agência: WMcCann
Nome da campanha: Choices
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Milton Cebola Mastrocessario
Criação: Camila Lordelo
Mídia: Ana Beatriz Martini, Andrea Cerioni, Rodrigo Shie, Fernanda Godoy, Bruno
RTV:  Regina Knapp e Arlete Piccinini
Produtora do filme (original): Mr Woo
Produtora do filme (adaptação local): Bossa Nova
Diretor: Andres Salmoyraghi
Diretor de Fotografia: Juan Jose Saravia
Produtora de Som (original): Trooopa Studio
Produtora de Som (adaptação local): Voicez
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Atendimento: João Jote, Luciana Rosa, Gabriela Cunha
Aprovação do cliente: Erika Junqueira e Clara Faro.

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Registros:
Na última terça-feira (26), a Brainbox Design Estratégico promoveu o Fora da Caixa – Tendências do Varejo Global: Pós-NRF. Durante o encontro, realizado na sala 3 do Cinemark do Shopping Mueller, o designer e diretor presidente da Brainbox (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada), Zeh Henrique Rodrigues, apresentou as principais tendências do varejo mundial observadas neste ano na 102ª edição do Retail’s Big Show, promovido pela NRF-National Retail Federation em Nova Iorque.
A Literal Link Comunicação Integrada, de Curitiba (PR), é responsável pelo planejamento e plano de ações de comunicação interna do Hospital e Maternidade Santa Brígida. Com um corpo clínico formado por 110 médicos e 330 colaboradores da área administrativa e de enfermagem, o objetivo é construir uma rede de informações oficiais, bem como fortalecer a imagem institucional junto ao público interno. No plano de ação previsto para o início do serviço, a Literal Link vai desenvolver ferramentas como jornal-mural, newsletter, jornal impresso para os médicos, entre outras. Além disso, os profissionais da Literal Link vão realizar encontros de media training com os médicos para formar um banco de fontes do hospital para agilizar o atendimento à imprensa, que também é atribuição da empresa.
A Cervejaria Devassa Curitiba recebeu o prêmio de Destaque em Ações de Marketing durante a Convenção 2013 da rede, realizada no Rio de Janeiro. Além de conhecer as novas estratégias da franquia e comemorar os dez anos da marca Devassa no Brasil, os franqueados foram premiados nas áreas que mais se destacaram. As ações de marketing da Cervejaria Devassa Curitiba, marcadas pela irreverência e bom humor, são desenvolvidas pela Intermix Comunicação, agência com mais de 15 anos de atuação.

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Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: [email protected] – Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR